Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Constant Hosting

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    não conhecia não, mas o preço do storage (considerando que seja storage) Dedicated Cloud Servers & VPS - Constant.com

é bem interessante

por exemplo $39.95 por 1,5TB
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Prezados, conheço e recomendo muito esta empresa!
    Estamos com eles a mais de 6 meses e até agora 100% de uptime, suporte quando necessitei muito veloz atencioso e formado pelo pessoal da engenharia do proprio DC. O cloud deles me deixou muito impressionado pela estabilidade (CENTOS 6.3 x86_64 kvm) 500Gb e 512Mb de ram roda muito bem e uso com cpanel para backup e alguns clientes, a unica restrição é que o cloud somente é fornecido com um único IP mas se você pedir pode usar os dns deles sem problemas, fiquei muito feliz com a estabilidade do cloud e do servidor.
    Carlos Nunes
    Analista de sistemas
    Desenvolvimento de Soluções para web.
    Criarnaweb E-Solutions
    www.criarnaweb.com.br
    https://br.linkedin.com/in/nunescarlos

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por carlosnunes Ver Post
    Estamos com eles a mais de 6 meses e até agora 100% de uptime, suporte quando necessitei muito veloz atencioso e formado pelo pessoal da engenharia do proprio DC. O cloud deles me deixou muito impressionado pela estabilidade (CENTOS 6.3 x86_64 kvm) 500Gb e 512Mb de ram roda muito bem e uso com cpanel para backup e alguns clientes, a unica restrição é que o cloud somente é fornecido com um único IP mas se você pedir pode usar os dns deles sem problemas, fiquei muito feliz com a estabilidade do cloud e do servidor.
    Como funciona o esquema de uso da CPU deles? Você usa quantas?

Gostei da rota e latência deles.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por carlosnunes Ver Post
    Tem como fazer um teste de download e escrita no disco?

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Tenho dedicado com eles e costumam responder os tickets em 5 - 10 minutos isso sem eu setar o ticket como emergência (existe esta opção ao abrir tickets) no sabado passado as 1 da madrugada recebi um alerta do smart informando possível falha no hd secundário, responderam em 5 minutos, dei um ok para a troca e então trocaram o hd em mais 5 minutos (10 minutos entre abertura de ticket e servidor online com hd trocado), nada mal

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Prezados em relação ao cloud deles a extrutura é exelente, no meu cloud que uso apenas para backup, tenho uma unica unidade de processador e 512Mb de ram, roda uma maravilha.
    Tenho também um dedicado, linux com dois hds de 1.0Tb e 8.0Gb de ram, cpanel, cloud linux, a mais de 6 meses e nunca tive um problema, e o uptime esta em 100%. A entrega dos servidores, costuma ser em menos de 6 horas, e cloud e quase que em instantes, caso necessitem que instalem o cpanel eles o fazem sem problemas algum, suporte muito velóz, atencioso, recomendo mais uma vez.
    Carlos Nunes
    Analista de sistemas
    Desenvolvimento de Soluções para web.
    Criarnaweb E-Solutions
    www.criarnaweb.com.br
    https://br.linkedin.com/in/nunescarlos

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Todos os "reviews" do pessoal daqui foram positivos, então ponto para eles.

Membro
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Todos os "reviews" do pessoal daqui foram positivos, então ponto para eles. ²

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Bom estou com eles a um bom tempo já, e uma empresa do Grupo Choppa. Suporte 10, Qualidade 10 um dos melhores que já testei.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem