Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Quadranet

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Quadranet

Opa,

Alguém ai já teve servidores dedicados na Quadranet em Miami?
    Caso sim, poderia contar suas experiências com a mesma.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Alguém?

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por marcosv Ver Post
    Alguém?
    quem pode te falar sobre eles é o cresci, mas ele esta fora do ar por alguns dias, voce achou alguma oferta deles boa?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    quem pode te falar sobre eles é o cresci, mas ele esta fora do ar por alguns dias, voce achou alguma oferta deles boa?
    Fiz uma cotação, com ele de um servidor para um cliente aqui. Mas antes gostaria de saber quem já teve alguma experiencia com eles no data center de Miami.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    No WHT-US recentemente alguém postou experiência com a Quadranet/Miami. O problema apontado decorre do que o Cresci sempre comenta: os data centers de Miami não costumam ter técnicos presentes 24/7. Quando ocorre algum problema fora do horário normal que requer a presença no data center o tempo de atendimento depende do deslocamento e disponibilidade de técnicos.

I had to wait until Matias (that's his name) wake up or come from I don't know where to see that the switch were failing, I had to wait about 9 hours to get resolved something that can be done in 30 minutes.

I got response from my ticket in 5-10 minutes, but nothing usefull were there (tech is going to the DC was the first response), probably he lives in Alaska because took him 5 hours to arrive.
    PS: O Cresci postou naquele tópico (#20).
    Última edição por 5ms; 21-09-2012 às 20:12.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Sim, sobre isso eu sei.
    Quero saber é sobre falhas, se é sempre que há problemas constantes na rede da Quadranet.

Um exemplo é, se o switch do rack queimar em um Sabado não irá ter ninguém para ver isso rapidamente?

Eu tinha servidores na Netrouting( Sai, porquê só tinham hardware antigo ) e tive um problema em pleno domingo e o mesmo foi resolvido 1h depois.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Se o Matias estiver no Alaska, vai demorar

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    A velocidade com a qual o problema será consertado depende diretamente da quantidade de renda que eles estiverem perdendo/arriscando com o downtime.

Permissões de Postagem