Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Reliablesite

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Reliablesite

Caros alguém conhece e tem informações sobre a ReliableSite.Net LLC :: Dedicated Server, Web Hosting, and Web Design Services ?
    Experiencias ?

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Encontrei alguns bons reviews no WBT EUA, mas gostaria de saber mais sobre estes caras.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Parecem ter colocation na Atlantic Metro.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu tenho um VPS em servidor da ReliableSite que alegadamente está hospedado no data center da Equinix em North Bergen (NJ) com bloco IP da Atlantic Metro (AS29838). O servidor é totalmente estável com exceção da conectividade IPv6, que costuma cair, e a ReliableSite e/ou Atlantic Metro não dão a menor prioridade para restabelecer, chegando a 24h a conexão IPv6 fora do ar, apesar dos tickets e apelos do provedor de VPS.

Por sua vez, eu tenho outro VPS (DigitalOcean) sobre o qual tenho certeza absoluta que o servidor está hospedado no data center da Equinix North Bergen e igualmente possui 100% de uptime.

Conclusão: Se o serviço que você vai contratar da ReliableSite usa o data center da Equinix em North Bergen, a expectativa é de excelente uptime e boa conectividade IPv4. Contudo, não sei como o suporte da RS se sai quando você precisa dele mas a experiência (indireta) com os problemas com IPv6 não está sendo das melhores. Eu fico com a impressão que é o tipo de provedor bom enquanto não ocorrem problemas. Para quem hospeda sites de terceiros é bom verificar como agem com SPAM, DMCAs, etc.

PS: Há um bom tempo, li comentários no WHT-US "malhando" um data center da Atlantic Metro em New Jersey. Fique atento para saber exatamente qual dc é utilizado no serviço proposto.
    Última edição por 5ms; 26-10-2012 às 21:33.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Eu tenho um VPS em servidor da ReliableSite que alegadamente está hospedado no data center da Equinix em North Bergen (NJ) com bloco IP da Atlantic Metro (AS29838). O servidor é totalmente estável com exceção da conectividade IPv6, que costuma cair, e a ReliableSite e/ou Atlantic Metro não dão a menor prioridade para restabelecer, chegando a 24h a conexão IPv6 fora do ar, apesar dos tickets e apelos do provedor de VPS.

Por sua vez, eu tenho outro VPS (DigitalOcean) sobre o qual tenho certeza absoluta que o servidor está hospedado no data center da Equinix North Bergen e igualmente possui 100% de uptime.

Conclusão: Se o serviço que você vai contratar da ReliableSite usa o data center da Equinix em North Bergen, a expectativa é de excelente uptime e boa conectividade IPv4. Contudo, não sei como o suporte da RS se sai quando você precisa dele mas a experiência (indireta) com os problemas com IPv6 não está sendo das melhores. Eu fico com a impressão que é o tipo de provedor bom enquanto não ocorrem problemas. Para quem hospeda sites de terceiros é bom verificar como agem com SPAM, DMCAs, etc.

PS: Há um bom tempo, li comentários no WHT-US "malhando" um data center da Atlantic Metro em New Jersey. Fique atento para saber exatamente qual dc é utilizado no serviço proposto.
    Tenho um servidor dedicado na Reliable (rede 108.61.52.200) e que aparentemente está na Choopa.com (108.61.52.200 IP Address WHOIS | DomainTools.com).
    Não tenho o que reclamar do servidor, até agora não tive nenhuma queda (1 mês apenas que estou com eles).

Vale lembrar do cupom de desconto que dá 30% de desconto recorrente no valor total da máquina (máquina + upgrades).
    Cupom: Social30

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Segundo Data Center - Choopa.com

Choopa.com's primary Point of Presence (POP) is out of our brand new facility in Piscataway, New Jersey.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    ReliableSite Outage (North Bergen / Atlantic Metro)

DOWN: 10/30/2012 8:07:58 AM UTC

As you may be aware the New York and New Jersey area has been hit by one of the biggest hurricanes on record. There are currently massive power failures across the areas and flooding is causing the diesel backup generators to not be able to supply power.

This is occurring not just at the Datacenters but also at the transit providers which is probably causing the network issues experienced just before the Server went down.

...

When we have more details I'll forward them on but there is no ETA yet.
    O VPS da DigitalOcean hospedado no Equinix North Bergen (S&D), supostamente mesmo data center, está no ar.
    Última edição por 5ms; 30-10-2012 às 08:34.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    VPS ReliableSite (North Bergen) restabelecido, sem IPv6, as usual.

:~# uptime
    11:10:30 up 11 days, 15:37

Como se pode notar, foi um problema com a conexão da Atlantic Metro.

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eles oferecem KVM gratuito ja instalado via a aquele painel da Supermicro. Estou testando o servidor lá, rede estável embora esteja achando lento o acesso em relação ao iweb por exemplo.

Não deveria ser.

Permissões de Postagem