Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Aspirante a Evangelist
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    Hotmail.livemail URGENTE

    Boa noite a todos.

    Caso alguem esteja com problemas de envio de emails para o hotmail, acesse:

    https://postmaster.live.com/snds/aut...8-EAABB40294F8.
    Será necessário autenticação para se logar.
    Basta confirmar os endereços de IPs de email do servidor e aguardar confirmação por email da microsoft.

    abraços,

    a todos.
    Carlos Nunes
    Analista de sistemas
    Desenvolvimento de Soluções para web.
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  2. #2
    WHT-BR Top Member
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    A URL que você passou não rola Carlos.

    Como você chegou nela?
    Alexandre Silva Hostert

    Veezon
    Gerenciamento de Servidores


    http://veezon.com.br
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  3. #3
    Aspirante a Evangelist
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    Alexandre tente acessar esta:

    https://postmaster.live.com/snds/addnetwork.aspx

    veja a faq https://postmaster.live.com/snds/FAQ.aspx

    Isto vai ajudar muita gente, pois a ferramenta da microsoft anti spam smart vai dar muita dor de cabeça.
    Carlos Nunes
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  4. #4
    Aspirante a Evangelist
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    Precisa fazer login em conta live.com para requisitar o trafego dos IPs.
    Carlos Nunes
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  5. #5
    Super Moderador
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    Isso está uma palhaçada, nos fizeram preencher um monte de coisa, assinar um contrato eletronicamente e so respondem que os IPs não podem ser desbloqueados automaticamente...

    alguem ja teve uma resposta positiva?
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  6. #6
    Quero ser Guru
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    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    Isso está uma palhaçada, nos fizeram preencher um monte de coisa, assinar um contrato eletronicamente e so respondem que os IPs não podem ser desbloqueados automaticamente...

    alguem ja teve uma resposta positiva?
    Infelizmente, só tive sucesso na remoção de IP's da blacklist deles através da intervenção do datacenter. (O DC entrou em contato solicitando a remoção)
    Jordan Miguel

    BrasilHOSP - Hospedagem, Revenda, VPS e Cloud servers. (http://www.brasilhosp.com.br/)
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  7. #7
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    é muita falta de respeito, depois de N perguntas, assinar e enviar um contrato para o tal programa, vejam a resposta:

    Este programa não trata de casos de bloqueio de IP`S. O objetivo deste programa é proporcionar-lhe uma lista de usuários que desejam ser removidos da sua lista de distribuição de e-mail.

    A participação no programa não desbloqueia IPs que já estão bloqueados de enviar mensagens ao Hotmail e, também, não garante que o seu IP não será bloqueado no futuro.

    Os problemas de bloqueio deverão ser resolvidos pela equipe Windows Live Hotmail Sender Support, através do link: https://support.msn.com/eform.aspx?p...&wfxredirect=1

    ate podia ser, SE eles tivessem me enviado as razões dos bloqueios. Notem que no minimo 90% de nossos cliente usam o google apps, cada servidor tem menos de uma dezena de usuarios utilizando o servidor de email...
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  8. #8
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    apos precionar eles para saber a razão do bloqueio recebi uma resposta bem interessante:

    I do apologize, but I am unable to provide any details about this situation since we do not have the liberty to discuss the nature of the block.

    At this point, I would suggest that you review and comply with Hotmail's technical standards. This information can be found at Policies, Practices, and Guidelines.

    We regret that we are unable to provide any additional information or assistance at this time.
    sem comentários...
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  9. #9
    {topmember}
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    Tô espantado. Enviei os dados hoje de manha via https://support.msn.com/eform.aspx?p...eformts&scrx=1 e recebi a resposta:

    Prezado(a) Alexandre Duran

    Concluímos a análise do(s) IP(s) que você nos enviou. A tabela a seguir apresenta os resultados da nossa investigação.

    Nenhuma ação realizada
    LISTADOSIPS
    IP(s) relatado(s) não qualificado(s) para a mitigação automática.

    Para que o Suporte à Entrega investigue isso, use o link a seguir para fornecer informações adicionais e você será contatado via email por um agente. https://support.msn.com/default.aspx...sesc&mkt=pt-br.

    Mitigado
    LISTADOSIPS

    O problema de entrega relatado foi mitigado pelo sistema automatizado. A mitigação pode levar de 24 a 48 horas para se replicar totalmente em todo o sistema. Observe que a mitigação desse problema não garante que o seu email será entregue na caixa de entrada do usuário.

    Independentemente do status de entrega, o Hotmail recomenda que todos os remetentes utilizem dois programas gratuitos que proporcionam a visibilidade no tráfego do Hotmail em seus IPs de envio, a reputação dos IPs de remetentes e classificações de reclamações de usuários do Hotmail.

    Programa de Relatório de Lixo Eletrônico (JMRP) Quando um usuário do Hotmail marca um email como "lixo eletrônico", os remetentes que participam desse programa recebem uma cópia do email no endereço que eles escolheram. Com isso, eles podem ver os emails que foram marcados como lixo eletrônico e identificar o tráfego que não pretendiam enviar. Para fazer parte do programa, visite

    Serviços de Dados de Rede Inteligente (SNDS) Com esse programa, você monitora a "integridade" e a reputação de seus IPs registrados, recebendo dados sobre o tráfego, como o volume de emails e classificações de reclamações originadas de seus IPs. Para se inscrever, visite http://postmaster.msn.com/snds/.

    Não existe uma solução ideal para manter ou melhorar a boa reputação de um IP, mas esses programas ajudam você a gerenciar seu ecossistema de emails de forma proativa, para garantir a entrega aos usuários do Hotmail.

    Obrigado,

    Serviço de Suporte de Entrega do Hotmail

    O mais espantos é que segundo clientes está normal agora.
    To bestificado. Vou tomar uma devassa hoje.

  10. #10
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    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    Tô espantado. Enviei os dados hoje de manha via https://support.msn.com/eform.aspx?p...eformts&scrx=1 e recebi a resposta:



    To bestificado. Vou tomar uma devassa hoje.
    é disso que tenho falado
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