Resultados 1 a 2 de 2
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

MS vende 4 milhões de licenças do Windows 8 em 3 dias

Sistema substitui a versão 7, lançada em 2009, que teve mais de 630 milhões de licenças comercializadas no mundo.

Ballmer realizou o anúncio durante o evento para desenvolvedores conhecido como Build, que acontece até o próximo dia 2 de novembro em Redmond, Estados Unidos, onde a Microsoft tem sua sede. Desde quinta-feira passada, a companhia está apresentando sua nova linha de produtos utilizando ambiente do Windows 8.

Em nota oficial divulgada nesta terça-feira, a Microsoft informou que reembolsará todos os clientes que, por um erro do site da companhia, pagaram mais pelo novo Windows 8. Devido à falha, ocorrida na sexta-feira, os consumidores pagaram 83,98 reais pela atualização do sistema operacional, quando o preço correto era de 69 reais.

De acordo com a empresa, "a restituição do valor será feita pelo mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente no momento da aquisição do sistema e ocorrerá até o fechamento da próxima fatura – no caso de pagamento feito via cartão de crédito – ou em até 30 dias – se foi feito via PayPal." Para eventuais dúvidas, a Microsoft disponibilizou um serviço de atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, pelo telefone: 0800 047 4688.

http://veja.abril.com.br/noticia/vid...pelo-windows-8

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu tinha ficado um pouco arrependido de ter comprado, porque pensei na possibilidade de voltar a usar a versao 7 por causa de dois probleminhas chatos que estou tendo.

Wifi desconecta do nada e não conecta automaticamente apesar de marcado para isso, e com isso impossibilita que eu acesso o note remotamente as vezes.

E o outro, era um problema da minha tablet wacom com o navegador chrome que não aceitava cliques em menus dropdown, com isso, uma simples ação do whmcs para reenvio de fatura acabava resultando no envio do email da confirmação de pagamento...mas este segundo resolvi com uma versão DEV do navegador...

Como fui um dos afobados a pagar 83,89, recebi o email da M$ e fiquei be contente, resolvi dar uma segunda chance ao win8 hehehehe
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Permissões de Postagem