Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: WixNet

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

WixNet

Alguma informação sobre eles?

WixNet - Solu

Também tem o site:

http://www.wixhost.com.br

Diz que tem estrutura própria no Brasil, mas sabemos como isso é vago.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Leva jeito de CPD em prédio comercial no interior de SP, com trânsito de dois AS pequenos/médios. Os AS Paths são muito dependentes da CTBC apesar de haver uma conectividade internacional via Highwinds através de um dos upstreams.

BGP Inspect AS 53013

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    CTBC, GBLX e HWND... Acho que tá tranquilo.
    Parece ser espectro inutilizado de provedor wireless...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    rubensk, como sempre preciso!

cresci, imaginei isso, de estar tentando lucrar com recursos (bandas e servidores) inutilizados. Mas será que seria confiável?

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    http://www.wixhost.com.br/ aqui ta off pra mim.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    http://www.wixhost.com e http://www.wixnet.com.br funcionam. O domínio wixhost.com.br não existe.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    WixHost.com - Solu e WixNet - Solu funcionam. O domínio wixhost.com.br não existe.
    Isso mesmo, eu errei na hora de colocar o domínio aqui.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Bom possuo o tal Wix Cloud, mas nesses 3 últimos meses quedas e problemas com eles tive que desistir de ficar lá.

Mês retrasado ficamos 9 horas offline por causa do problema abaixo:

Problema ocorrido: um dos quatro troncos de atendimento a clientes da sala 2 do data center, onde se localiza nossos servidores apresentou problemas devido à interrupção do fornecimento de energia. No dia 20/09 a equipe do data center fez uma correção preventiva que levou 10 minutos, porem ontem voltou a ocorrer em gravidade maior, a queda imediata não nos permitiu um comunicado prévio da manutenção.

Procedimentos de Correção: Realizamos a substituição de todos os equipamentos, porem devido a troca emergencial algumas outras modificações foram necessárias estendendo o tempo de restauração.

Já iniciamos uma operação para criar total redundância para este tipo de problema.
    Nossa rede vinha a meses sem problemas de instabilidades infelizmente tivemos este incidente ontem.

Revisamos todos os servidores, um a um, para garantir a integridade de todos visto que devido a falha foram reiniciados. Porem caso esteja sem acesso poderá abrir um chamado em nosso suporte que estaremos revisando de imediato. Estamos com equipe de plantão.

Atendimento: Durante da indisponibilidade nossas linhas de atendimento telefônico ficaram também indisponíveis por ser em um PABX virtual, para contornar essa " falha " na questão do atendimento, estamos ativando uma nova linha "não virtual", para garantir sempre nosso contato.

Infelizmente liguei várias vezes e nada ai depois dessa mensagem deu pra ver o que era, mas como meu servidor era pra testes lá vai minha experiência nada boa.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    @webcloud

obrigado pelo review
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem