Resultados 1 a 10 de 10
    Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2012

Question [dúvida] VPS de qualidade no exterior

Olá amigos,

Até pouco tempo atrás eu estava usando os serviços da amazon em "free tier" porém acabei notando que a cobrança extra de iops poderia acabar me saindo caro, então acabei contratando uma vps na burst.net

Contratei uma vps virtualizada via xen na flórida dada proximidade geográfica, nas primeira semanas tudo ok, porém agora a indisponibilidade anda grande (maldito overselling) é o preço que pago por não pesquisar antes. Eu sei que 100% de uptime não existe, mas a burst.net ta complicado (o suporte parece que ta "ca##### e andando" pra isso).

Depois desse desabafo, gostaria da opinião de vocês em relação a vps do exterior, alguém me recomenda alguma com valor abaixo de US$ 20,00?

OBS: Minha vps na burst.net tem 1gb de RAM e 50gb de disco (atualmente não uso nem 5gb, mesmo contando o espaço do SO).

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Qual seria a finalidade deste servidor? Tudo bem que nem sempre o valor tem uma relação direta com a qualidade, mas por muitas vezes é assim. Por este valor, em XEN, acho um pouco difícil achar algo bom.
    Jordan Miguel

BrasilHOSP - Hospedagem, Revenda, VPS e Cloud servers. (http://www.brasilhosp.com.br/)
    NetGerencia - Gerenciamento de Servidores. (http://www.netgerencia.com.br/)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Journeyman Ver Post
    Olá amigos,

Até pouco tempo atrás eu estava usando os serviços da amazon em "free tier" porém acabei notando que a cobrança extra de iops poderia acabar me saindo caro, então acabei contratando uma vps na burst.net

Contratei uma vps virtualizada via xen na flórida dada proximidade geográfica, nas primeira semanas tudo ok, porém agora a indisponibilidade anda grande (maldito overselling) é o preço que pago por não pesquisar antes. Eu sei que 100% de uptime não existe, mas a burst.net ta complicado (o suporte parece que ta "ca##### e andando" pra isso).

Depois desse desabafo, gostaria da opinião de vocês em relação a vps do exterior, alguém me recomenda alguma com valor abaixo de US$ 20,00?

OBS: Minha vps na burst.net tem 1gb de RAM e 50gb de disco (atualmente não uso nem 5gb, mesmo contando o espaço do SO).
    aproveita a promoção de 75% OFF da turnkeyinternet
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Jordan Ver Post
    Qual seria a finalidade deste servidor? Tudo bem que nem sempre o valor tem uma relação direta com a qualidade, mas por muitas vezes é assim. Por este valor, em XEN, acho um pouco difícil achar algo bom.
    Olá Jordan, obrigado pela resposta, basicamante vou rodar serviço web (apache + mysql + php + powerdns) com alguns sites meus. Não há problema em rodar OpenVZ desde que haja um uptime aceitável.

Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    aproveita a promoção de 75% OFF da turnkeyinternet
    Muito interessante, mas esse desconto é só na primeira mensalidade, certo?

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Conversando com o suporte deles, tirei minha dúvida, o desconto da turnkeyinternet é permanente =)

Nicholas (11:22:58) : Hello Felipe, Welcome to Sales Chat, I can assist you with any sales related questions you may have... How can I help you?
    Felipe (11:24:27) : Hello Nicholas, the coupon code for black friday is only for the first payment?
    Nicholas (11:24:29) : for the lifetime of the account
    Felipe (11:25:12) : ok, thanks =)

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Olá Jordan, obrigado pela resposta, basicamante vou rodar serviço web (apache + mysql + php + powerdns) com alguns sites meus. Não há problema em rodar OpenVZ desde que haja um uptime aceitável.
    Tem algum email para contato?
    Jordan Miguel

BrasilHOSP - Hospedagem, Revenda, VPS e Cloud servers. (http://www.brasilhosp.com.br/)
    NetGerencia - Gerenciamento de Servidores. (http://www.netgerencia.com.br/)

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Olá amigos,

Na Burst somente no datacenter de Sranton é que nunca tive problemas, inclusive a latência lá é a menor de todos os outros (o da Flórida passa por lá, então acaba saindo com latência maior, pelo menos era assim quando ele foi lançado e eu testei).

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Jordan Ver Post
    Tem algum email para contato?
    qual o motivo de pedir o email dele e não postar aqui? oferecer seus serviços??

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Olá galera, obrigado a todos pelas respostas, acabei fechando com a turnkeyinternet aproveitando o descontão do black friday.

Moderadores, se quiserem podem fechar o tópico, pois está resolvido =)

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    /fechado a pedido do autor e para evitar spam...

Permissões de Postagem