Resultados 1 a 6 de 6
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Preciso de Indicação de Revenda Windows

Estou precisando de indicação de uma revenda windows, o ideal é que inclua MSSQL e que não sejam limitados a 2 ou 3, na verdade não precisa ser ilimitado, mas um meio termo resoável.

temos uma com plesk 9.x, mas ele é muito lento e os clientes vivem reclamando dele, eu tenho saudade do helm 3, mas a unica empresa que achei com ele não prestou, simplesmente ignoravam os tickets de suporte.

quando eu não estava precisando cheguei a achar uma no Brasil e tudo, mas agora não encontro mais...

alguma dica dos amigos?

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    isso é algo que vivo procurando...rsss

estes encontrei esta: ITM NETWORKS - Hospedagem e Revenda de Hospedagem de Sites ASP PHP4 PHP5 ASP.NET COLDFUSION - Revenda de Hospedagem de Sites Windows - Inicio

não testei ainda, mas achei que o site deles podia ser melhor e eu simplesmente detesto quem coloca aquele cadeado imitando site criptografado no favico do navegador

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pessoal, eu tenho uma revenda na maxrevenda, tenho poucas contas com eles, por este motivo eu nem divulgo, pois não pretendo comercializar hospedagem windows.

Entre em contato com eles, e veja se atende sua necessidade
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    É meio difícil. SQL Server tem custo adicional de licença (que não é baixo), gasta toneladas de RAM e pra manter backup também é mais difícil.
    O HELM morreu e já tá fechando o caixão. Só falta enterrar. Ninguém mandou venderem para a Parallels.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Pessoal, eu tenho uma revenda na maxrevenda, tenho poucas contas com eles, por este motivo eu nem divulgo, pois não pretendo comercializar hospedagem windows.

Entre em contato com eles, e veja se atende sua necessidade
    obrigado, vou dar uma olhada neles

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    É meio difícil. SQL Server tem custo adicional de licença (que não é baixo), gasta toneladas de RAM e pra manter backup também é mais difícil.
    O HELM morreu e já tá fechando o caixão. Só falta enterrar. Ninguém mandou venderem para a Parallels.
    então quem oferece ele não tem mais suporte nem atualização do fabricante?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem