Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    {topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Solução para Reboot Remoto ?

Caros gurus,

Estou pesquisando possíveis ferramentas para reboot remoto - servidores. Quais vocês indicam/conhecem ?
    Vasculhado achei esta, que embora possa ser conhecida de vocês nunca tomei conhecimento : HAM300 - Controle Remoto DTMF - Hamtronix

Sugestões e dicas ? Qual seria a melhor e mas confiável ferramenta ?

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    PDUs da APC ou Tripplite.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu sei que a Quadranet é adepta mas há controvérsias quanto a Tripplite ...

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Eu sei que a Quadranet é adepta mas há controvérsias quanto a Tripplite ...
    50/50 na minha experiência. Já comprei APC que deu dor de cabeça (disjuntor com problemas).

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu não acompanho mais, mas impressiona a evolução de simples régua de tomadas à sofisticação do acesso remoto, monitoramento do consumo individual, escalonamento de ativação das tomadas após queda/retomada de energia, e tudo o mais que tenha sido incorporado nesses "benjamins"

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Esqueceu da proteção contra incêndio/disjuntor, do monitoramento de temperatura e umidade...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Esqueceu da proteção contra incêndio/disjuntor, do monitoramento de temperatura e umidade...
    A proteção contra incêndio que eu conhecia era na base do fusivel. rs Agora tem incorporado aquele tipo de disjuntor extra-rápido é?

Fantástico ter monitoramento de temperatura e umidade. Como esses dados são coletados? SNMP?

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    A proteção contra incêndio que eu conhecia era na base do fusivel. rs Agora tem incorporado aquele tipo de disjuntor extra-rápido é?

Fantástico ter monitoramento de temperatura e umidade. Como esses dados são coletados? SNMP?
    Extra rapido e extra-letal, quase arrancou a cabeça do meu dedo (um da APC que veio meio solto e eu tive de abrir e consertar).

Coletados via SNMP. Os sensores são opcionais (add-ons q vc compra) e encaixa numa portinha RJ11 que vem nele (nem é serial!)...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Esse disjuntor desarma sempre antes do disjuntor do data center (salvando de possivel multa) em caso de sobrecarga?

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Sim, seguindo a regra dos 80%. Se o PDU é de 20A ele desarma com 16A ou em caso de curto.

Permissões de Postagem