Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Problemas com a WHMCS.com e cuidados com comprar licenças de terceiros..

Teve um usuario de um fórum que ofereceu licença LIFETIME de WHMCS, o site dele é Licen MSN dele dariomineiro@hotmail.com.

Bom comprei a licença dele com muita, mais muita desconfiança. o cara pediu acesso a minha conta no whmcs e por la mesmo vi que fez um pagamento via paypal, a licença para meu site foi automaticamente trocada para lifetime onweb e a meu nome... Até ai show de bola...

Porem algumas semanas depois, a licença foi suspensa, pois o pagamento tinha estornado, etc. reclamei ao rapaz, ele me diz para ficar tranquilo, que o problema era porque a licença dele tinha que ser a nome dele e nao a meu nome, aceitei, ele me mandou uma nova licença e show de bola funcionou..

isso foi em novembro... em dezembro desconfiando, desidi comprar uma licença nova direto da LicensePal - Web Hosting Software License Reseller, troquei a licença do cara por essa nova e show de bola, paguei normalmente em janeiro e agora em fevereio a minha conta foi suspença novamente pela whmcs, agora dia 2 entrei em contato para saber o problema etc, e simplesmente nao respondem meus tickets.

Abri novo ticket e expliquei o problema, em disseram para pagar uma fatura da conta anterior que tinha ficado em aberto.. (nota: na minha outra conta nao tinha nenhuma cobrança, a mesma so apareceu depois da resposta do ticket, ele me diz que teria que pagar uma multa de 15 dolares, porem a cobrança foi de 18,90 dolares, sem problemas foi la e paguei) respondi o tciket falando que tinha pago.

E novamente zero respostas da whmcs... abri um ticket na LicensePal - Web Hosting Software License Reseller para eles me ajudar, pois minha licença tava paga e deveria estar ativa nao suspença, eles me respondaram que era assunto da whmcs mesmo e nao tinham o que fazer.

Hoje abri um novo ticket, na whmcs eles me responderam falando que lamentavam eu ter sido fraudado pelo vendedor (caso mencionado acima) e que para isso nao contecer novamente bastava contratar uma nova licença diretamente com eles, bom fiz isso, contrate uma nova licença, paguei a mesma, aproveitei e contratei o serviço e UPdate (19,90 dolares) a mais pois nao tinha feito upgrade nas ultimsa versoes, e nada a nova licença tambem foi suspensa na hora...

Abri novo tickets e mesma coisa, sem respostas, quando agora pouco, responderam me advirtiendo para nao abrir novos tcikets sobre o mesmo assunto que o ticket seria respondido na hora certa...

Fecharam todos os tcikets e deixaram so um, eu respondi a eles, que tudo bem, que eles estavam certos, porem que para por favor me ajudar e entender minha situação, e estar a 2 dias sem acesso a meu whmcs, sem poder responder tcikets, etc.

eles me responderam que nao era também para interargir no ticket, pois agora com essa interação meu tciket tinha ido ao final da fila, e que éra para aguardar a resposta que a mesma seria respondida na hora certa...

Agora pouco falando com Fabricio da Unica host, que ontem me ajudou, me emprestando uma licença dele de whmcs a qual tambem foi suspensa, ele solicitou a liberaçao e lhe responderam que meu site tinha sido banido da whmcs e qualquer licença seria imediatamente suspensa..

Orra, estou aqui a mais de 2 dias no desespero, abrindo tcikets, e fazendo todo o que eles me pedem, ate pagando uma conta, contratando outra licença, etc, fatos pedidos por eles mesmos e nada, so me pedem para esperar to é desesperado já com isso..

Po eu tambem foi lessado, erro meu de confiar no cara que me vendeu a licença, mais com a whmcs eu foi correcto cliente desde 2008 nunca me atrasei um pagamento só, e mesmo quando vi que fiz mancada, contratei uma nova licença a qual esta em dia, ainda por vencer eles me suspendem e banem meu dominio e nem siquer ao menos me comunicam, ao contrario a 2 dias sem respostas e quando me dão, pedem para eu pagar isso ou comprar isso outro e depois me mandam a esperar, é mole??

se alguem me puder ajudar com isso agradeço, de coração..

Todos que me conhecem sabem que sou uma pessoa integra e honesta, nunca tive problemas com alguem e so usso sistemas licenciados, etc.. Puxa, estou desesperado, mais o pior, atonito de ver a whmcs agir desta maneira comigo..
    Webin Serviços de internet Ltda.
    Revendas de Hospedagem (USA e BR) com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, Softaculous, NGINX, DNS personalizados, CLUSTER de DNS.
    webinhost.com.br www.webinrevenda.com.br / www.webinidc.com.br

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Marco, realmente é lastimável este tipo de atitude desta empresa. Sugiro a você traduzir esta mensagem e colocá-la também no wht "original", o em inglês, que fica no http://www.webhostingtalk.com, pois lá o pessoal do whmcs deve acessar.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Marco, realmente é lastimável este tipo de atitude desta empresa. Sugiro a você traduzir esta mensagem e colocá-la também no wht "original", o em inglês, que fica no http://www.webhostingtalk.com, pois lá o pessoal do whmcs deve acessar.
    concordo, seria uma boa colocar lá, se precisar de ajuda nos avise.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Fala com o Edvan também. Não sei se ele pode ajudar, mas ao menos ele tem um certo contato com o Matt.
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por AlexandreWCB Ver Post
    Fala com o Edvan também. Não sei se ele pode ajudar, mas ao menos ele tem um certo contato com o Matt.
    boa, mas tambem precisamos chamar a atenção destes fornecedores para nossa comunidade e forçar eles a terem alguem aqui nos dando antenção - voces ja imaginaram quantos brazucas devem existir usando o whmcs??
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Se alguém fizer um review de responsa do hostbill (que segundo comentarios, importa os dados do whmcs), e estiver dentro da minha expectativa eu abandono o barco, mas acho que deveriamos criar um topico no whm e cada um que abandonar o whmcs deve postar lá justamente p/ mostrar p/ mundo o que eles estão fazendo.

Eu comentei com o Marco, p/ mim, o whmcs roubou ele também, porque se fosse p/ banir ele do uso, simplesmente deveria ter dito isso desde o inicio, não ficar cobrando e depois dizer que não vai reativar.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    chuva, o hostbill é tão bom quanto o WHMCS, vale a pena testá-lo. Inclusive eles oferecem um período de testes.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu particularmente nunca tive problemas com a WHMCS e tenho muitas modificações no meu sistema, então desconsidero a migração até que apareça algum sistema que faça mais do que ele e me permita incluir todas as minhas personalizações.

Mas como disse o Winger, uma atenção maior para o nosso público seria algo tremendamente interessante.
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Atenção para nós? Isso é simples: enquanto ele tiver ganhando cada vez mais dinheiro do jeito que está, não vai mudar nunca.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    @marcoantonio - você teve algum progresso? conseguiu resolver esta situação?

Permissões de Postagem