Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

50 mega, por fibra por R$ 169,90?

voces ja viram isso?

Fibra da Oi

testei em todos os CEP de minha familia e em nenhum esta disponivel....
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Aqui no subúrbio também não está disponível, mas me cadastrei pois os preços dos pacotes são bons.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu nem ia contratar, mas coloquei meu cep e nem a cidade foi encontrada pelo sistema deles huahuahaua

Não foi possível encontrar a Cidade mencionada. Por favor tente novamente.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Aqui eu vou esperar sentado a Telefonica disponibilizar fibra, ainda que algumas regiões de SP tenham fibra há vários anos e agora com taxas de até 200Mbps.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    pelo visto era mais facil eles colocarem uma listagem de aonde esta disponivel
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    Aqui a malandragem para você se cadastrar era que depois um vendedor tentava empurrar cabo do Ajato (que vai até 100Mbps) e custava mais barato do que o aDSL, algo como 40Mbps por R$90.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    Concordo! Eu já me cadastrei em tudo que é operadora que anunciou isso aqui no Rio (Tim, GVT (ainda sonho com esta), e agora a Oi).

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    A TIM também lançou este ano o serviço de fibra por R$35 mensais algo como 30mbit/s. E não era promoção, era preço garantido até a copa. Um sortudo amigo meu mora na região de cobertura (alguns poucos quarteirões em Pinheiros) e recebeu o vendedor na porta de casa. Segundo ele, quase beijou o vendedor de tanta alegria. Pois bem, completaram 6 meses de proposta assinada e até agora nada de instalação. Ficam enrolando dizendo falta de pessoal, falta de equipamentos etc.

Os ISPS lançam esses serviços de alta velocidade e baixo custo mais para fazer barulho na mídia do que para prestar serviço. Tanto a TIM como a Telefonica e pelo visto a Oi anunciam o serviço mas com cobertura inicial apenas em regiões de alta densidade e alto poder aquisitivo. Nunca tive indícios de que as coberturas foram expandidas para além da cobertura inicial da época do anúncio.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A Telefonica pretende atingir a marca de 1 milhão de assinantes de fibra até 2015

São Paulo, 25 de abril de 2011 – Lapa, Tatuapé e Vila Formosa são os próximos bairros da Capital que poderão contar, ao longo dos próximos meses, com a tecnologia de fibra ótica para acesso em altíssima velocidade à internet e TV por assinatura, incluindo vídeo sob demanda. Hoje já são 16 mil os usuários da Fibra da Telefônica no Estado de São Paulo. Até 2015, a empresa estima que o número de clientes atingirá 1 milhão.

Além desses três bairros, o serviço já está disponível também em Pinheiros, Vila Madalena, Butantã, Consolação, Santa Cecília, Centro, Brás, Barra Funda, Jardins, Vila Mariana, Paraíso, Saúde, Planalto Paulista, Santana, Santo Amaro, Interlagos, Água Branca, Itaim e Alto de Pinheiros.

A rede de fibra ótica da Telefônica cobre hoje 400 mil domicílios na Capital, ABC, Santos, Campinas, Barueri, Cotia, Jundiaí, Piracicaba, São José dos Campos e Ribeirão Preto. Nos próximos meses, a Fibra chegará também aos clientes de São Vicente.

Telef

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    A Telefonica pretende atingir a marca de 1 milhão de assinantes de fibra até 2015
    Contratou já é assinante. 1 milhão de acessos instalados é que são elas...

Permissões de Postagem