Resultados 1 a 7 de 7
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2012

dúvida ref. a hospedagem de cloud+vps

Boa Noite, eu trabalho com servidores (instalo servidores nas empresas) e comecei a vender hospedagem somente para meus clientes (também cloud). Atualmente tenho um servidor dedicado na softlayer, e dentro deste servidor eu coloco as hospedagens em meus clientes sem painel de controle. (faço tudo na mão).

Gostaria de fornecer um painel de controle (cpanel). Gostaria de saber qual é o melhor serviço que posso revender para meus clientes, um datacenter bom (Não precisa ser dedicado) uma revenda de cpanel já está ótimo. Preciso oferecer um painel de controle e não sei o que fazer.

Obrigado

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Já que você tem um servidor na Softlayer, adquira outro e instale o cPanel nele, depois você pode ir migrando cada cliente deste seu atual servidor, e quando terminar a migração você poderá cancelá-lo. Assim você mantem a qualidade da Softlayer para seus clientes.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Você consegue indicar outro datacenter com a qualidade da softlayer ? Será que existe algum com suporte Português fora do Brasil ? (Estou pedindo de mais) mas o espanhol já estaria bom. A Softlayer é um excelente datacenter mas o suporte deles é um pouco demorado. Estava recebendo ataque partindo do servidor deles e demorou 72h a resposta.

Qualquer um DC (Mesmo suporte inglês) precisava de um que trata os clientes seriamente e uma estrutura robusta.

obrigado

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    A Softlayer é conhecida por ter o que você está reclamando que ela não tem, exceto o suporte em português. Deixo a indicação pros mais experientes.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por daemoncesar Ver Post
    Você consegue indicar outro datacenter com a qualidade da softlayer ? Será que existe algum com suporte Português fora do Brasil ? (Estou pedindo de mais) mas o espanhol já estaria bom. A Softlayer é um excelente datacenter mas o suporte deles é um pouco demorado. Estava recebendo ataque partindo do servidor deles e demorou 72h a resposta.

Qualquer um DC (Mesmo suporte inglês) precisava de um que trata os clientes seriamente e uma estrutura robusta.

obrigado
    questões de ataque e outros tipos de abuso não são resolvidas em minutos em nenhum que eu conheça, principalmente porque precisam ser iinvestigadas, se a qualquer denuncia eles tirassem alguem do ar muita gente ia se aproveitar disso só para provocar / irritar alguém.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Mas vocês podem indicar outro data center confiavel ?

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Bom considero hoje a SingleHop e a Hivelocity como dois otimos datacenters, mas a Dacentec também está super interessante.

Permissões de Postagem