Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55
  1. #1
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    14,990

    Problema no pagamento via PayPal

    Hoje eu tentei pagar 2 provedores com PayPal e ocorreu o erro abaixo.
    Mudei o cartão primário no PayPal e o problema continuou.
    Paguei diretamente com o cartão outros 2 provedores e correu tudo bem.
    Não tem mensagem alguma no PayPal sobre suspensão ou coisa parecida.
    Abri um ticket com um dos provedores para ver se ele sabe a razão, mas
    deve responder só amanhã.
    O cartão de crédito está ok. A última vez que usei o PayPal foi no dia 28/12

    Alguém já passou por essa situação ou teve um cliente que passou? Poderia
    me explicar o que está acontecendo? Obrigado!


  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2,679
    Quando você chega a um determinado limite transacional (leia-se quantidade de $ enviada ou recebida) isso acontece e daqui mais uns dias eles vão te pedir mais documentos para "verificar" sua conta. "Procedimento-padrão" para evitar lavagem de $. E se chorar/espernear eles congelam sua conta pra sempre.

  3. #3
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    14,990
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Quando você chega a um determinado limite transacional (leia-se quantidade de $ enviada ou recebida) isso acontece e daqui mais uns dias eles vão te pedir mais documentos para "verificar" sua conta. "Procedimento-padrão" para evitar lavagem de $. E se chorar/espernear eles congelam sua conta pra sempre.
    Por conta da Amazon, MS, DigitalOcean, que realizam débito automático
    no cc, eu ***reduzi*** a quantidade de pagamentos via PayPal
    E a conta é verificada.


    Não tem um único esclarecimento no site. A mensagem fala até
    em procurar o provedor para saber o que aconteceu ou usar
    outro meio de pagamento.

    É o maldito bode no meio da sala
    Última edição por 5ms; 06-01-2013 às 12:34.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2,679
    Sim mas depois de certos trigger-values eles pedem AINDA MAIS papéis. Comprovantes de negocios, notas fiscais, documentos da empresa...

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2,679
    No caso do seu erro aí, pode ser ainda que o vendedor tenha bloqueado certos tipos de pagamento de certos países ou usuarios que possam ser fraude no ver deles, por exemplo, so aceita saldo do Paypal ou e-check mas nao aceita cartao de credito.
    Ou pode ser o gateway do cartão que está down temporariamente...

  6. #6
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    14,990
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    No caso do seu erro aí, pode ser ainda que o vendedor tenha bloqueado certos tipos de pagamento de certos países ou usuarios que possam ser fraude no ver deles, por exemplo, so aceita saldo do Paypal ou e-check mas nao aceita cartao de credito.
    Ou pode ser o gateway do cartão que está down temporariamente...
    Cresci, aconteceu com 2 provedores diferentes, se bem que no mesmo horário.
    Vendedor bloqueando eu acho muita coincidência, mas gateway fora é uma possibilidade.

    EDIT: Tentei novamente, mesma mensagem.
    Última edição por 5ms; 06-01-2013 às 12:43.

  7. #7
    Isso é normal.. Já aconteceu comigo váaarias vezes. O problema é no banco emissor, que acha estranha a transação e bloqueia.

    Teve uma vez que aconteceu comigo com transações de 0.99$ do Itunes. ;-p

    Liga na central do cartão e pede para liberar.

  8. #8
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    14,990
    Eu entrei no Digital Ocean e fiz um crédito manual via PayPal de US$ 5. A transação
    foi aceita, o pagamento entrou na conta da DO e aparece no extrato da PayPal.

    Tentei novamente 1 dos provedores e ... zebra.


    Até agora eu posso descartar que o cartão está com problemas ou o banco está bloqueando
    o PayPal. O problema deve ser na linha do que o Paulo Roberto postou, mas talvez o PayPal
    esteja bloqueando o pagamento e não o banco. Vou aguardar a resposta do provedor.

  9. #9
    {topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Eu entrei no Digital Ocean e fiz um crédito manual via PayPal de US$ 5. A transação
    foi aceita, o pagamento entrou na conta da DO e aparece no extrato da PayPal.

    Tentei novamente 1 dos provedores e ... zebra.


    Até agora eu posso descartar que o cartão está com problemas ou o banco está bloqueando
    o PayPal. O problema deve ser na linha do que o Paulo Roberto postou, mas talvez o PayPal
    esteja bloqueando o pagamento e não o banco. Vou aguardar a resposta do provedor.
    Está acontecendo a EXATAMENTE mesma coisa comigo - testei de vários micros diferentes, não apenas com minha conta mas com a conta do paypal de minha esposa também.
    Não creio que seja algo relativo ao provedor, tendo em vista que tentei usar o paypal tanto na SoftLayer quanto na Reliablesite, mesma mensagem.

  10. #10
    {topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    596
    Veja, mesmo problema:

    239pp.jpg

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •