Resultados 1 a 3 de 3
    Novo Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Dificuldade para pagamento com cartão no Enom.com

Caros

Alguém tem conta ativa no Enom e pode nos dar um auxílio?
    O caso é que temos um dominio para ser renovado (ele foi passado para o Enom, quando a WEbnames faliu).
    Estou tentando há 3 ou 4 dias efetuar a transaçào e não conseguimos concretizar.

Tenho vários tickets abertos com o Suporte do Enom, mas não consigo solução.

Liguei inúmeras vezes para a operadora do cartão para ver se havia bloqueio e não tem. Inclusive testei com outros cartões de minha esposa e um amigo.

Alguém poderia fazer a gentileza de pagar o domínio (sei que é dificil essa questào), mas eu repasso os dados do Painel de Controle para a pessoa, e depois a gente faz o pagamento em sua conta corrente com o adicional dos serviços.

Ou existe alguma forma de eu transferir o dominio para outro usuário no Enom?

O suporte técnico deles é demorado para responder.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    não sei com eles, mas uma falha comum que ocorre é relacionada com o endereço no sistema deles, ele precisa ser e-x-a-t-a-m-e-n-t-e igual ao da fatura do cartão utilizado, já tive pproblema por estar colocando "AP" e na fatura estar "APT"

#ficaadica
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A transferência para outra conta eNom é imediata mas são exigidos alguns dias para realizar a operação de retorno à conta original. Contudo, não sei se é possivel transferir o dominio próximo do vencimento.

Você pode tentar pagar com PayPal.
    Última edição por 5ms; 21-01-2013 às 15:39.

Permissões de Postagem