Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: cloud revenda

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2012

cloud revenda

Bom estou adquirindo cloud de um data center dos EUA, e revendendo o serviço.

Gostaria de saber se mais alguém faz isso, e como faz... vocês contratam o serviço em seu nome ? ou cria um novo e-mail para cada cliente e adquiri o produto.

Vocês acham certo revender um produto, o cliente está comprando um produto de uma revenda, ou seja nós não temos acesso em nada somente suporte técnico.

Quem mais faz isso ?

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    O cliente poderia comprar diretamente de onde estou contratando o serviço (USA) o que vocês acham disso ? cobrar um pouco a mais do DC.. (A unica vantagem para o cliente é que o suporte é em português (Nós))

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Vocês acham que vale a pena comprar e revender o serviço mais caro ? ou existe algum DC, que da um desconto para quem vende e permite vender com o mesmo preço deles.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Desculpa por abrir vários posts, é que não tem a opção de edtiar...

-----------------------

Tenho mais uma dúvida neste tópico...

Por exemplo servidor dedicado,eu contrato o serviço tenho acesso no painel de controle e firewall, mas vou passar o painel da empresa dos EUA para o cliente entrar ? Fica meio chato, como vocês fazem ? Se ele entrar no painel dos EUA ele mesmo vai preferir contratar diretamente com eles.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    No mercado de hosting quem não tem estrutura própria (desde a propriedade do terreno até o sistema gerador de emergência, passando pelos servidores e tudo que há dentro de um prédio de datacenter) é revendedor.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    No mercado de hosting quem não tem estrutura própria (desde a propriedade do terreno até o sistema gerador de emergência, passando pelos servidores e tudo que há dentro de um prédio de datacenter) é revendedor.
    Essa afirmação é perigosa... Revender uma revenda que se compra e ter bastidor num datacenter são realidades diferentes não comparáveis..
    Sampling Line - Serviços e Internet, Lda.
    PTServidor - Alojamento Web, Domínios, Lojas, VPS, Radios, Dedicados, Housing/Colocation
    Blog PTServidor | Registrar Oficial FCCN|MS Partner|R1Soft

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por daemoncesar Ver Post
    Bom estou adquirindo cloud de um data center dos EUA, e revendendo o serviço.

Gostaria de saber se mais alguém faz isso, e como faz... vocês contratam o serviço em seu nome ? ou cria um novo e-mail para cada cliente e adquiri o produto.

Vocês acham certo revender um produto, o cliente está comprando um produto de uma revenda, ou seja nós não temos acesso em nada somente suporte técnico.

Quem mais faz isso ?
    Alguns datacenters oferecem revenda de serviços, verifique se este dc onde contratou o cloud tem essa opção para você...
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Revenda de cloud on-demand:

https://www.digitalocean.com/

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    em que parte do site da ocean, tem revenda ?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por daemoncesar Ver Post
    em que parte do site da ocean, tem revenda ?
    Eu também gostaria de saber, ainda mais pelos preços cobrados.

Instância minima da Digital Ocean: KVM; 512MB RAM; 20GB SSD; 100Mbps unmetered (Cogent + Level3); US$ 5 / mês (cobrança por hora de uso); painel de controle proprietário; os servidores não estão hospedados numa choupana -- Equinix (North Bergen - New Jersey) e Telecity (Amsterdam).

Permissões de Postagem