Resultados 1 a 3 de 3
    Membro
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Indicação para desenvolvimento WEB

Olá pessoal, sou novo no forum, mas estou com uma tarefa que até agora tem me dado problemas aqui na Empresa.

Recebi a missão de refazer o site de nossa empresa. É uma empresa de engenharia, com foco em telecom. Entrei em contato com algumas empresas de desenvolvimento mas não encontrei nada que me convencesse. O objetivo é não gastar muito, mas ter bom atendimento e serviço dentro do prazo.

As que eu entrei em contato no geral apresentavam o seguinte problema:

1) Não tinham condições de se quer estimar o preço do projeto, sem uma "grande" analise.
    2) Tinham preço fechado: R$ 1000 ou 1500 ... (fiquei com medo, tudo parecia muito facil)
    3) Em relação ao prazo. Tudo depende, temos que avaliar, etc etc etc.

É um site basicamente informativo, demonstrando algumas obras, mostrando qual o objetivo, onde atua, engrandecendo a Empresa, etc.
    Tem que ser algo bem profissional, com fotos boas etc.

Tivemos uma experiencia terrivel com uma emrpresa que contraramos, então gostaria de saber dos colegas, se tem alguem para indicar, mas que tenham tido experiencia com essa indicação e boa qualidade por um preço justo. Estou em São Paulo-SP

Agradeço

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por laerte.cardoso Ver Post
    As que eu entrei em contato no geral apresentavam o seguinte problema:
    1) Não tinham condições de se quer estimar o preço do projeto, sem uma "grande" analise.
    Provavelmente não ficou claro quais os objetivos do site.

2) Tinham preço fechado: R$ 1000 ou 1500 ... (fiquei com medo, tudo parecia muito facil)
    Provavelmente a proposta é fazer mais do mesmo. Um tipo de template personalizado. Se entenderam o que a empresa queria, ou não, não é relevante. O site vai ter Flash, javascript, som e tudo o mais que estiver na moda, um perfeito me too.

3) Em relação ao prazo. Tudo depende, temos que avaliar, etc etc etc.
    Provavelmente não ficou claro quais os objetivos do site.

É um site basicamente informativo, demonstrando algumas obras, mostrando qual o objetivo, onde atua, engrandecendo a Empresa, etc.
    Fácil falar. Comunicação empresarial, redação publicitária, marketing, não faz parte do conhecimento de designers.

Tem que ser algo bem profissional, com fotos boas etc.
    Você pode usar stock mas jamais o seu site vai ter cara de profissional. Foto boa é aquela que tem finalidade e é encomendada (a um fotografo), não a bonitinha que pode ser encontrada em sites de 1,99, ou pior, gratuitos. e usada para decorar a página.

Tivemos uma experiencia terrivel com uma emrpresa que contraramos
    Sugiro fazer um diagnóstico sobre onde vocês erraram.
    Última edição por 5ms; 25-01-2013 às 15:20.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Vou ressuscitar o tópico comentando o erro mais básico de todos os clientes. Segue um trecho típico:

Olá, Precisamos fazer um site para nossa empresa. Quanto custa?

Re: Olá, para podermos fazer uma proposta de acordo com a sua real necessidade, por gentileza preencha esse questionário "aqui vem o link".

Re, Re: Não tive tempo de preencher, achei muito grande. Mas pode me dar uma estimativa?

Segue nisso até o cliente evaporar. Como diria o velho ditado "Quem não sabe o que procura, não entende o que acha."

Permissões de Postagem