Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Microsoft anuncia o Office 2013 e Office 365

Microsoft anuncia o Office 2013 e Office 365

A Microsoft anuncia nessa terça-feira (29/01) o lançamento de uma nova versão de seu pacote de aplicativos de escritório, o Microsoft Office. Além dos tradicionais novos recursos os programas tiveram a interface redesenhada, para que seja mais "limpa" e fácil de usar em sistemas com telas sensíveis ao toque, e ganharam melhor integração com serviços online.

O software estará disponível em duas versões: o Microsoft Office Home & Student 2013 custa R$ 239, inclui Word, Excel, PowerPoint e OneNote e pode ser instalado em um computador. Já o Microsoft Office 365 Home Premium parece um melhor negócio: por R$ 179 você pode instalar o software em até 5 computadores e leva, além do Word, Excel, PowerPoint e OneNote, o Outlook, Publisher, Access, 60 minutos de chamadas via Skype para qualquer lugar do mundo e 20 GB de armazenamento online no SkyDrive.

A diferença de preço, que pode confundir o consumidor, representa uma mudança na estratégia da Microsoft. A versão Home & Student é uma "licença perpétua", ou seja, você pode usar o software por quanto tempo quiser, como nas versões anteriores do Office. Já a versão Home Premium é uma assinatura anual, que tem que ser renovada (por mais R$ 179) a cada 12 meses, como a assinatura de um antivírus. Em compensação, a Microsoft promete o acesso contínuo a novas versões do programa enquanto a assinatura for válida.

A nova versão do Word é capaz de editar documentos PDF, tem um modo dedicado para leitura e um sistema de controle de revisões aprimorado, entre outros recursos. O Excel ganhou novas ferramentas para facilitar a entrada, análise e apresentação de dados, e o PowerPoint tem compatibilidade com mais formatos de vídeo, além de novas ferramentas de design e apresentação. Já o Outlook ganhou uma interface mais simples, com recursos que facilitam a consulta de informações como a agenda ou lista de contatos sem que seja necessário trocar o modo de visualização.
    link: TI Rio
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A licença Microsoft Office Home & Student permite(ia) a instalação em até 3 computadores e pode ser comprada por valor muito abaixo do preço de tabela.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    A licença Microsoft Office Home & Student permite(ia) a instalação em até 3 computadores e pode ser comprada por valor muito abaixo do preço de tabela.
    Aqui em casa tenho essa, quanto tínhamos 3 computadores valeu muito apena (a minha é a 2007), mas agora somente eu estou com notebook já que minha esposa e meu filho cada um tem um tablet. Mas é perfeito para o que eu uso, não preciso do Access e tenho ódio ao Outlook.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A minha é 2007 mas anos depois fiz o upgrade (grátis) para a 2010. Eu acho que comprando a 2010 (uns R$ 110) vai ter direito a upgrade grátis também.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Já tem. E semana passada tava R$ 99 na FNAC.

Mas no caso de licenças novas Home & Student, é só 1 dispositivo mesmo. Não tem mais a de 3.
    3 é só para o Office 365 University ou 5 para o 365 Home Premium e para o Office 365 Enterprise.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    3 é só para o Office 365 University ou 5 para o 365 Home Premium e para o Office 365 Enterprise.
    Sure? Em Portugal são 2...

Mas quanto a 2010 -> 2013 é o que se passa aqui tambem.
    Sampling Line - Serviços e Internet, Lda.
    PTServidor - Alojamento Web, Domínios, Lojas, VPS, Radios, Dedicados, Housing/Colocation
    Blog PTServidor | Registrar Oficial FCCN|MS Partner|R1Soft

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O 2010 são 3 licenças. Se for possível o upgrade grátis ... http://www.kalunga.com.br/prod/offic...crosoft/670614

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Microsoft Office Home and Student 2010 32/64Bits, (3 Licenças) - 79G-02134 Upgrade Gratis P/ versão 2013

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A oferta de upgrade de 2010 para 2013, por tempo limitado, contempla apenas 1 licença 2013. Detalhes Buy Office today, get the next version free - Office.com

Permissões de Postagem