Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Procurando...
    Posts
    4,106

    Campus Party deve ganhar versão carioca

    Versão carioca deve ser patrocinada pelo empresário Eike Batista; reuniões começam em março

    São Paulo – A Campus Party deve ganhar uma edição na cidade do Rio de Janeiro, conforme afirmou o diretor-geral da Futura Networks, Mario Teza, ao jornal Folha de S. Paulo. Por lá, o evento seria patrocinado pelo empresário Eike Batista.

    O empresário estava agendado para palestrar na edição paulista do evento que acabou ontem, mas teve que adiar o compromisso por motivos de agenda.

    Segundo Teza, a edição carioca terá como foco a economia criativa e seus temas relacionados, como turismo, cinema, games, entretenimento e carnaval.

    Além do Rio, Porto Alegre e Fortaleza também podem entrar no mapa da Campus Party. Uma próxima edição em Recife, em julho deste ano, foi confirmada.

    A expansão da Campus Party vai de encontro com rumores sobre a compra da Futura Networks pela Telefônica. Segundo o site da revista Exame, a negociação já foi concretizada. As empresas não se manifestam sobre o assunto.

    A sexta edição da Campus Party Brasil que acabou ontem reuniu 8 000 campuseiros durante sete dias, no Parque de Exposições do Anhembi. O evento contou com um orçamento de 22 milhões de reais e 85 patrocinadores e apoiadores.
    link: Campus Party deve ganhar verso carioca - Internet - Not
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

  2. #2
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2,291
    Já estava desistindo de ter esperança de um dia ter um evento desse tamanho aqui no Rio, cidade esquecida que só é lembrada para esportes. Apesar desse Campus Party não ser algo que me agrade, eu deverei ir em algumas palestras que valham a pena.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •