Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Procurando...
    Posts
    4,106

    Nova Oferta da Database By Design

    $65/mo + $200 one-time setup [E3-1270 /w 16GB RAM & 500GB HD]

    $200 one-time setup + $65/mo would be your total 1st month cost, then just $65/mo after that. Keep the server for as long as you want. Cancel at anytime. This server cannot be used to replace any existing service with DBD.

    E3-1270
    16GB RAM
    1x 500GB HD
    1Gbps Port
    10TB BW
    IPMI
    1x IPv4


    Upgrades:
    Add extra 500GB HD = $10/mo
    Upgrade to 5 usable IP's = $10/mo
    link: $65/mo + $200 one-time setup [E3-1270 /w 16GB RAM & 500GB HD] - Web Hosting Talk

    ou direto na pagina deles: http://www.databasebydesignllc.com/
    Última edição por Winger; 05-02-2013 às 12:51.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Procurando...
    Posts
    4,106
    @5ms, voce manteve o seu lá? como ele está?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

  3. #3
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,033
    Não cheguei a usar. Levaram 12 dias para entregar e veio sem IPv6. Uma semana para responderem "Deveria ter IPv6. Vou dar uma olhada". Mais 10 dias para responderem "Vamos cuidar do IPv6 na manutenção dessa noite", o que jamais aconteceu. Pedi para cancelar, não responderam e mandaram cobrança 20 dias depois. Enviei e-mail para suporte e cobrança e não responderam. Mandaram aviso que o pagamento estava em atraso. Novamente enviei e-mail para suporte e cobrança e não responderam. E mais uma vez, e mais outra e outra. 100% de desperdicio de dinheiro e tempo.

    DbD nunca mais, nem que a vaca tussa. Aliás, qualquer provedor que não tenha sistema de tickets, "tô fora" daqui para a frente.

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Procurando...
    Posts
    4,106
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Não cheguei a usar. Levaram 12 dias para entregar e veio sem IPv6. Uma semana para responderem "Deveria ter IPv6. Vou dar uma olhada". Mais 10 dias para responderem "Vamos cuidar do IPv6 na manutenção dessa noite", o que jamais aconteceu. Pedi para cancelar, não responderam e mandaram cobrança 20 dias depois. Enviei e-mail para suporte e cobrança e não responderam. Mandaram aviso que o pagamento estava em atraso. Novamente enviei e-mail para suporte e cobrança e não responderam. E mais uma vez, e mais outra e outra. 100% de desperdicio de dinheiro e tempo.

    DbD nunca mais, nem que a vaca tussa. Aliás, qualquer provedor que não tenha sistema de tickets, "tô fora" daqui para a frente.
    caramba!! que robada... 0_0
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Procurando...
    Posts
    4,106
    Agora lembrei que peguei um E3 super trubinado por $99, em um tipo leilão que eles fizeram, alguns dias depois (para não dizer muitos), não tive nenhuma resposta, nada acontecia, resolvi perguntar se podia cancelar e ter o reembolso, me responderam que nãi davam reembolso e que se o servidor estava com algum problema eles gostariam de resolver, respondi que sim, estava com problema de nunca ter sido entregue, ai....eles se desculparam, se prontificaram a entregar naquela dia, mas cancelei mesmo assim.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2,679
    There's no free lunch.

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Procurando...
    Posts
    4,106
    queria saber porque eles não usam o sistema de tickets do whmcs....
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

  8. #8
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,033
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    caramba!! que robada... 0_0

    Burrice minha, Winger (e Cresci). A gente já conhece o mangue que
    é uma empresa sem automação e sistema de tickets, como a notória
    Volume Drive. Para não deixar barato, um provedor que eu conheço
    tinha relatado problemas preocupantes com a DbD (fatura com valor
    incorreto, falta de resposta do billing ou demora de semanas para
    responder, e-mails ignorados, etc), antes de eu decidir contratar.

    Sabendo que era uma VD ainda assim eu fui em frente. Felizmente,
    fora a grana jogada no lixo, o prejuizo parou por ali. O servidor
    nunca entrou em produção, não corri riscos bem piores.

  9. #9
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    1,610
    Se não tiver ticket acho que realmente fica complicado de trabalhar com uma empresa.

    Pra mim isso, já mostra que a empresa não tem organização.

    Pelo menos aqui p/ mim, é necessário uso de email colaborativo, utilizar marcação de questões ja resolvidas, emails que não diz respeito a pessoa A B ou C deve ficar marcada como não lida (mas nem sempre acontece, misteriosamente alguns emails ficam marcados como lidos), a medida que você entra em contato com os clientes, passamos a recebers spam de tudo quanto é tipo, utilizar ferramenta anti-spam pode acabar filtrando emails importantes (aconteceu comigo, deixei de receber emails do wiredtree e de um dos servidores que só voltou a funcionar depois de remover a ferramenta), durante o dia precisa fazer uma revisão nos emails constantemente (quanto mais emails você tem, mais tempo se perde fazendo isso)

    Imagine uma empresa que recebe emails/clientes do mundo inteiro.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

  10. #10
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    15,033
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    queria saber porque eles não usam o sistema de tickets do whmcs....
    Não são os únicos. Cancelei um VPS ótimo na Alemanha porque o sujeito desativou a postagem de tickets.

    BTW a DbD também não tem a opção de cancelar via whmcs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •