O Google Brasil anunciou nesta terça-feira que está à procura de estagiários para completar seu quadro de funcionários em São Paulo. De acordo com a companhia, serão contratados 25 jovens que estiverem cursando o último ano da universidade nas áreas de marketing, vendas e administração. O programa de estágios tem duração de sete meses e pode garantir uma vaga fixa na empresa – dependendo do desempenho do candidato.

"Nosso programa de estágio possui uma das taxas de efetivação mais altas do mercado e oferece até oportunidades no exterior. Neste ano, dois de nossos estagiários de São Paulo serão efetivados no Google Irlanda”, afirma Monica Santos, diretora de RH do Google para a América Latina. "O objetivo deste programa é dar oportunidade aos jovens de desenvolver suas habilidades e vivenciar o ambiente criativo do Google, conhecendo de perto produtos que impactam a vida de milhões de pessoas diariamente."

Os candidatos inscritos que forem selecionados pela companhia deverão realizar um teste on-line, que será seguido de entrevistas por videoconferências com a empresa Companhia de Talentos e com funcionários do próprio Google. Clique aqui para acessar a página de cadastro no programa de estágios e enviar o seu currículo (em inglês). A seleção acontece até o dia 11 de março.
Google abre vagas para 25 estagi