Resultados 1 a 10 de 10
    Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2013

O q sugerem? Todos os ips que a Fortatrust me oferece está em blacklist

Possuo um servidor dedicado na fortatrust, porém o ip que me foi fornecido estava em black list, mesmo retirando o ip da black list alguns emails enviados do meu servidor para outros não chegam.
    E depois de alguns dias ainda meu ip VOLTA para a black list.
    Mas eu afirmo NÃO ESTOU MANDANDO SPANS. No momento que meu site está no inicio ainda em fase beta envio uns 4 emails por semana só para pessoas conhecidas

Isso ocorreu com um colega meu também que por esse motivo optou pela serverpronto e o problema foi sanado.

Gostaria de saber se para esse problema teria alguma outra solução que não trocar de servidor para não perder tempo com configurações.

SE NÃO TIVER SOLUÇÃO, gostaria de saber se quem tem conta no SERVER4YOU passa por esse problema pois estou pensando em adquirir um servidor deles que possuem configurações melhores que da serverpronto

No meu caso e no do meu amigo (qdo ele utilizava fortatrust) emails enviados para @hotmail e @outlook.com nem sequer chegavam ao destino na pasta spam, siplesmente o email voltava.

OBS: O dns reverso está configurado corretamente.

Obrigado

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    @hotmail ou @outlook não basta mais dns reverso, tem 1 zilhão de coisas a serem feitas, de uma busca aqui no forum que voce irá achar o caminho
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Sinto lhe dizer que você foi mais um peixe-otário a cair na rede destes caras. E não recomendo sair do inferno para o purgatório (Server4You). Adquira um servidor dedicado de verdade com uma empresa de verdade, e não com armadilhas... ;-)

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Também tenho notado que IPs de servidores dedicados sob minha jurisdição que não rodam daemons de e-mails e garantidamente não enviam e-mails também estão caindo em blacklists e principalmente na malha fina do Hotmail/Outlook. Minha suspeita é que estão bloqueando blocos inteiros de IP baseado na reputação. Assim, servidores que raramente ou nunca mandaram e-mails acabam entrando no bonde.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por kurtkraut Ver Post
    Também tenho notado que IPs de servidores dedicados sob minha jurisdição que não rodam daemons de e-mails e garantidamente não enviam e-mails também estão caindo em blacklists e principalmente na malha fina do Hotmail/Outlook. Minha suspeita é que estão bloqueando blocos inteiros de IP baseado na reputação. Assim, servidores que raramente ou nunca mandaram e-mails acabam entrando no bonde.
    Mas sempre foi assim, isso de bloquear ranges inteiros. E será pior, com o advento do IPv6. Isso não é novidade. Bloqueios de /32 só em casos onde o provedor é white hat e segue todas as praticas antispam..
    Alguns provedores são tão "permissivos" com Spam que os outros AS tomam a liberdade de bloquear os ranges inteiros daquele provedor, independente de quem tem culpa ou não.

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Sinto lhe dizer que você foi mais um peixe-otário a cair na rede destes caras. E não recomendo sair do inferno para o purgatório (Server4You). Adquira um servidor dedicado de verdade com uma empresa de verdade, e não com armadilhas... ;-)
    Ok Cresci,E Qual empresa você indica?

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    O pessoal do forum tem mais experiencia com diversas empresas do que eu. E tudo depende das suas necessidades...

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por kurtkraut Ver Post
    A hotmail bloqueia /16 porque sim sem dar qualquer justificação ou indicar que IP envia realmente spam pelo que é normal
    Sampling Line - Serviços e Internet, Lda.
    PTServidor - Alojamento Web, Domínios, Lojas, VPS, Radios, Dedicados, Housing/Colocation
    Blog PTServidor | Registrar Oficial FCCN|MS Partner|R1Soft

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Sobre o HOTMAIL:

https://postmaster.live.com/snds/addnetwork.aspx
    https://support.msn.com/eform.aspx?p...eformts&scrx=1

Mas é quem nem repartição pública. As vezes funciona as vezes não.
    O negócio é procurar outro provedor que tenha regras rígidas no uso de seus IPs.

Te sugiro:

https://corenetworks.net/ (ótimos reviews no WHT EUA - tem hardware um tanto antigo mas um ótimo suporte - embora básico - e rede estável). Conto nos dedos de uma mão as vezes que tive problemas com eles, em quase 4 anos de uso.

https://www.datashack.net/dedicated/
    Bom preço com hardware mas atualizado que a Core, bom suporte (embora muito básico) e rede razoável. Bom custo -beneficio.

Estes dois sei com certeza que tem regras mas rígidas e os IPs muito dificilmente tem baixa reputação.

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2013

Thumbs up

Valeu Duran,
    Funcionou, apesar dos emails estarem chegando na caixa de spam, pelo menos agora eles chegal.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem