Resultados 1 a 2 de 2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Faltam apenas duas semanas para pagar o parcelamento dos débitos do Simples Nacional

Faltam apenas duas semanas para pagar o parcelamento dos débitos do Simples Nacional

Os optantes pelo parcelamento de débitos do Simples Nacional, no âmbito da RFB, deverão pagar mensalmente parcela mínima no valor de R$ 300,00, a partir de março.

Quem fez ou fizer opção até o dia 28 de fevereiro, deverá pagar parcela mínima mensal a partir de março. Após isso, a parcela será devida a partir do mês da opção pelo parcelamento.

Quem fizer o pedido de parcelamento dos débitos do Simples Nacional a partir de março deverá acessar os dois aplicativos: o de opção, e depois o de emissão do DAS da parcela mínima.

Será devida apenas uma única parcela mínima por mês, mesmo para os casos em que o contribuinte tenha efetuado mais de um pedido de parcelamento.

Vale ressaltar que caso não seja efetuado o pagamento da 1ª (primeira) prestação, até o último dia útil do mês de março de 2013, o pedido de parcelamento será considerado sem efeito.

O acesso ao aplicativo será permitido apenas para quem tem pedido de parcelamento de débitos do Simples Nacional. Para gerar o DAS, será necessário informar o mês de vencimento da parcela e confirmar.

Atenção: o serviço somente estará disponível a partir de 1º de março de 2013.
    link: TI Rio
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Eu estou devendo diversos talões do DAS neste caso eu poderia juntar todos e parcelar?

Permissões de Postagem