Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
    Membro
    Data de Ingresso
    Dec 2010

iWEB - O preço que você paga é o que você recebe

É engraçado como muitos só aparecem quando tem um problema, para elogiar some. Mas já fui evangelista da iweb.com agora o amor acabou. Estive mais de 1 ano e meio com eles.

Infelizmente a iweb não da mais.

A rede é confiável, o trafego para o Brasil é rápido entre outras qualidades mas o suporte parece um bando de telemarketing com mensagens vazias que não levam a nada. Nada contra a profissão de telemarketing.
    Sem falar do meu Gerente de conta que não resolve nada e mais parece do setor de vendas.

Estou lendo um livro "A startup enxuta" de Eric Reis que tem uma passagem que é mais ou menos assim "O quanto você paga é o quanto você recebe".
    A Iweb foi bom de início mas para quem quer levar o negócio a sério e faz planos pensando em ideias melhores e soluções para uma empresa sustentável não vale a pena. Você fica sem retaguarda.

Não busco um DC parceiro que nunca vai me trazer problemas, sei que na TI isso sempre acontece. Penso em uma parceria sólida com um suporte ético e transparente, que vai me falar a verdade e não deixar eu sozinho quando mais precisar.

Agora estou namorando a SingleHop, li que o suporte é rápido, não chega ser excelente mas também não ficam contato historinhas.

Esse foi meu desabafo.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    que tipo de suporte voce precisou? algo relacionado a hardware / rede ou para software do servidor?
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Membro
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    hardware / rede eu não tenho uma conta gerenciável também vale lembrar.

Um dos problemas que tive foi:
    Comprei um novo smartserver para teste de uma APP só por um mês, quando eles foram suspender esse servidor suspenderam o SmartServer errado, pararam um outro que estava em produção.

Até eu explicar isso sendo que a pessoal responsável só estaria na empresa as 10:00 e ninguém mais tinha acesso ou autoriade para corigir o erro.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Depois de um contato pré-venda que fiz com eles, e me respondem 15 dias depois ela é minha lista negra para nunca contratar. Em meu ver, vai que eu tenha um servidor em produção e der ***** nele, vão me responder 15 dias depois. hehe
    Um agente de vendas entra em contato comigo 15 dias depois, e diz que receberam tal e-mail de meu contato apenas no dia que efetuaram contato comigo.

img 1: AfterLogic WebMail Lite - Lista de Mensagens | Awesome Screenshot

Membro
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu preciso de uma aula de português também "corrigir".

Um outro problema foi antes do carnaval.
    Um SmartServer somente de E-mail ficou inacessível e fizeram-me acreditar que era um ataque de DDoS. Que era falso, foi na verdade um problema do software do painel de controle que criou vários processos. Não conseguia acesso ao Server pois a CPU estava em 100%

O server ficou 9 horas parado.

Não culpo totalmente eles temos grande culpa na maiorias dos casos mas como falei o que deixa desanimado é o Suporte pobre.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu leio estes relatos e ja fico meio veiaco, tenho servidores na iweb e tenho na secured servers onde um outro user teve aquele problema do servidor ter sido cancelado.

Pelo visto, o problema em contratar gente competente ocorre em todo lugar heheheh
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por bscastro Ver Post
    ... é mais ou menos assim "O quanto você paga é o quanto você recebe"
    Eu considero um entendimento equivocado de preço vs qualidade, ou melhor, um desconhecimento das estratégias e componentes que formam os preços. Contudo, em alguns mercados, como o do WHT-US, existe uma tendência para o chamado Market for Lemons.

A market for lemons is a market where the buyers cannot evaluate beforehand the quality of the goods that they are buying. So, if you have two types of products (say good workers and low quality workers) and cannot tell who is whom, the price that the buyer is willing to pay will be proportional to the average quality of the worker. So the offered price will be between the price of a good worker and a low quality worker. What a good worker would do? Given that good workers will not get enough payment for their true quality, they leave the market. This leads the buyer to lower the price even more towards the price for low quality workers. At the end, we only have low quality workers in the market (or workers willing to work for similar wages) and the offered price reflects that.
    A lemon market will be produced by the following: (Wikipedia)

Asymmetry of information, in which no buyers can accurately assess the value of a product through examination before sale is made and all sellers can more accurately assess the value of a product prior to sale

An incentive exists for the seller to pass off a low quality product as a higher quality one

Sellers have no credible disclosure technology (sellers with a great car have no way to disclose this credibly to buyers)

Either a continuum of seller qualities exists or the average seller type is sufficiently low (buyers are sufficiently pessimistic about the seller's quality)

Deficiency of effective public quality assurances (by reputation or regulation and/or of effective guarantees/warranties)
    Última edição por 5ms; 20-02-2013 às 22:58.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Agora eu te digo uma coisa eu possuo um dedicado na SingleHop, nossa e outra coisa lá, o suporte deles e ótimo e tenho uma autonomia lá incrível uso e recomendo a 2 anos trabalhando com eles.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por webcloud Ver Post
    Agora eu te digo uma coisa eu possuo um dedicado na SingleHop, nossa e outra coisa lá, o suporte deles e ótimo e tenho uma autonomia lá incrível uso e recomendo a 2 anos trabalhando com eles.
    SingleHop é o que há de melhor.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Rapaz uso a iWeb tem uns três anos já.
    Atualmente apenas 2 Dedicados.

Graças a Deus nunca tive problemas, sempre rápidos, quando precisei de descontos foram pontuais...

Nas raras vezes que tive o servidor fora do ar, diga se de passagem por falta de memória, o suporte emergencial responde "No Maximo em 15 min.", e resolvem muito rápido. E avisaram o que foi...

Atualmente apenas Classic Server, mais já tive um Smart também, só para testes...

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem