Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: iWeb com 0800

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

iWeb com 0800

Vi um banner da iWeb aqui no WHTBrasil, escrito em espanhol. Cliquei nele e abriu o site deles em espanhol e reparei que tem um telefone 0800 pro Brasil! Alguém já tentou ligar para esse 0800 e ver se o atendimento é em português? Será que vamos ter suporte da iWeb em português?!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Vi um banner da iWeb aqui no WHTBrasil, escrito em espanhol. Cliquei nele e abriu o site deles em espanhol e reparei que tem um telefone 0800 pro Brasil! Alguém já tentou ligar para esse 0800 e ver se o atendimento é em português? Será que vamos ter suporte da iWeb em português?!
    @tekobr,

vou estar em contato com eles, acredito que na próxima semana, para que o banner seja corrigido para português e vou aproveitar e perguntar sobre este atendimento.
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Winger, liguei para o 0800 e parecia que era espanhol ou francês (você tinha que escolher). Seria muito bom ter atendimento em português, EXCELENTE!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Winger, liguei para o 0800 e parecia que era espanhol ou francês (você tinha que escolher). Seria muito bom ter atendimento em português, EXCELENTE!
    vou passar isso para eles! pode deixar.

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    vou passar isso para eles! pode deixar.
    O atendimento deles é em "portunholces", uma mistura de português, espanhol e frances. Eu pedi um dedicado com eles para um cliente de ecommerce e ligaram para cá para confirmação do pedido (um ótimo sinal), mas foi tão enrolado que pedi para falarem em ingles mesmo.

E olha que o meu ingles é que nem filme do tarzan, "min tarzan tu jane ela chita". Pior só mesmo na Hezter, que é ingles mas com sotaque de alemão.

O 0800 que eles informaram é voip não ?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Duran, não sei informar se é Voip (a ligação foi rápida, sem atraso) mas já mostra um certo respeito a nós, pois quem sabe inglês, mesmo que seja um igual ao seu (ainda chego lá), já poderá falar com eles e com ligação gratuita.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Eles usam o serviço do TollFreeForwarding.com - Toll Free & Local Phone Numbers (que custa carinho por sinal).

O atendimento é em portunholcês mesmo, a iWeb fica em Montréal.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Duran, não sei informar se é Voip (a ligação foi rápida, sem atraso) mas já mostra um certo respeito a nós, pois quem sabe inglês, mesmo que seja um igual ao seu (ainda chego lá), já poderá falar com eles e com ligação gratuita.
    é um bom começo, o proximo passo é falarem portugues verdadeiro

Bom dia à todos os membros da Webhostingtalk Brasil,

Gostaria inicialmente de me apresentar, meu nome é Mônica Huacon e eu sou representante de vendas da iWeb.com. Será um prazer ajudá-los em caso de dúvidas sobre nossos serviços ou participar às discussoes relativas ao maravilhoso mundo de hospedagem de sites.

Como vocês perceberam, iWeb oferece um serviço de atendimento gratuito em várias regiões da América do Sul como o Brasil.

Nossos serviços são oferecidos em francês, inglês e espanhol, mas eu poderei ajudá-los em português através deste forum bem como por telefone ou correio eletrônico.

Não hesitem em se comunicar comigo se vocês tiverem dúvidas, e eu farei o melhor para ajudá-los num período de tempo razoável.
    Monica Huacon
    Representante de Vendas
    http://es.iweb.com/

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por iWeb-Monica Ver Post
    Bom dia à todos os membros da Webhostingtalk Brasil,

Gostaria inicialmente de me apresentar, meu nome é Mônica Huacon e eu sou representante de vendas da iWeb.com. Será um prazer ajudá-los em caso de dúvidas sobre nossos serviços ou participar às discussoes relativas ao maravilhoso mundo de hospedagem de sites.

Como vocês perceberam, iWeb oferece um serviço de atendimento gratuito em várias regiões da América do Sul como o Brasil.

Nossos serviços são oferecidos em francês, inglês e espanhol, mas eu poderei ajudá-los em português através deste forum bem como por telefone ou correio eletrônico.

Não hesitem em se comunicar comigo se vocês tiverem dúvidas, e eu farei o melhor para ajudá-los num período de tempo razoável.
    Olá Mônica, seja bem-vinda!

Permissões de Postagem