Resultados 1 a 7 de 7
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Promoção da FDC Servers ?!

já tive dois servidores com eles, cancelamos apenas por que os clientes cancelaram conosco, nenhum problema deste que você realmente entendenda o que "não gerenciado" ao pé da letra quer dizer. Por ter sido cliente recebo as promoções deles e achei que seria legal compartilhar esta e ouvir a opinião de voces:

Q1-2011 DEDICATED SERVER SPECIALs - Chicago, Denver & Central Europe Locations

em especial:

Available in DENVER - CHICAGO - CZECH REPUBLIC

server #1
    Dual core ATOM 525
    4GB RAM
    500GB HDD

10Mbps Unmetered/dedicated = $59/month
    100Mbps Unmetered/dedicated = $99/month
    1Gbps Unmetered/dedicated = $199/month

com upgrade grátis para:

- upgrade to 2x 1.5TB HDD

tudo isso por 59 dólares!!

...e, pelo que li e me falaram, este Atom é bem melhor que o 330 que tivemos com eles.

o que acham?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Excepcional preço! E por 99 dólares eu pegaria com 100Mbps sem mediçaõ e dedicado! Na verdade já estou pensando em pegar, será que eles entende o inglês by google?!

Mas como você já trabalhou com eles, sabem se tem algum painel para ajudar na administração do servidor (reboot, start, stop etc)?

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Eu desrecomendo seriamente. Os caras não têm nenhum controle sobre a rede. Os clientes não tem VLANs separadas, nego rouba seu IP, a banda não é garantida e pode ser como pode não ser (100 cabeças dividindo um link de 100Mbps - na média funciona pq eles têm mta banda, mas se nego no seu mesmo switch de rack sugar muita banda, babau pra vc).

O Atom D525 é OK, tenho uns 3 desses aqui rodando para clientes. Um deles até se atreve a rodar o Windows SBS 2008 com Exchange. É uma carroça pra logar nele, mas funciona.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Excepcional preço! E por 99 dólares eu pegaria com 100Mbps sem mediçaõ e dedicado! Na verdade já estou pensando em pegar, será que eles entende o inglês by google?!

Mas como você já trabalhou com eles, sabem se tem algum painel para ajudar na administração do servidor (reboot, start, stop etc)?
    opa!

na epoca que usei não tinha nada disso não, era tudo por ticket.

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Não recomendo a FDC na categoria de network eles são pessimos, acho que vale mais apena pegar um Xeon 3050 express server em houston na softlayer.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Ferreira Ver Post
    Não recomendo a FDC na categoria de network eles são pessimos, acho que vale mais apena pegar um Xeon 3050 express server em houston na softlayer.
    o preço deve ser bem diferente, não??

Permissões de Postagem