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Resultados 1 a 10 de 29
  1. #1
    Guru Junior
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    HD com defeito, é duro esperar pela manhã seguinte para a troca.

    Não sei o que é pior, ter que aguardar um técnico chegar pela manhã para trocar um HD secundário defeituoso ou saber que ele vai chegar pela manhã e deverá ter a maior fila de problemas semelhantes ao meu ou ainda pensar que poderia ter sido o HD principal e eu teria que esperar com tudo offline.

    "We received your request however our Senior Engineers are not in the office right now and they will be here early in the morning.

    Once they arrive in the office, they will process your request and will let you know immediately for another updates."

  2. #2
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    Citação Postado originalmente por Yuri Ver Post
    Não sei o que é pior, ter que aguardar um técnico chegar pela manhã para trocar um HD secundário defeituoso ou saber que ele vai chegar pela manhã e deverá ter a maior fila de problemas semelhantes ao meu ou ainda pensar que poderia ter sido o HD principal e eu teria que esperar com tudo offline.

    "We received your request however our Senior Engineers are not in the office right now and they will be here early in the morning.

    Once they arrive in the office, they will process your request and will let you know immediately for another updates."
    não vai nos contar aonde é isso?
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  3. #3
    WHT-BR Top Member
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    Citação Postado originalmente por Yuri Ver Post
    Não sei o que é pior, ter que aguardar um técnico chegar pela manhã para trocar um HD secundário defeituoso ou saber que ele vai chegar pela manhã e deverá ter a maior fila de problemas semelhantes ao meu ou ainda pensar que poderia ter sido o HD principal e eu teria que esperar com tudo offline.
    Tem um monte de coisas pior, como, por exemplo, não terem o HD para trocar,

  4. #4
    Super Moderador
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    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Tem um monte de coisas pior, como, por exemplo, não terem o HD para trocar,
    ou trocar o HD errado!!
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  5. #5
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    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    ou trocar o HD errado!!
    Putz! É mesmo!

  6. #6
    Guru Junior
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    Nossa obrigado, estou muito mais otimista agora #medo , turnkeyinternet

  7. #7
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    Citação Postado originalmente por Winger Ver Post
    ou trocar o HD errado!!
    Você é mau!

  8. #8
    Quero ser Guru
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    Ok, mas onde isso aconteceu?

  9. #9
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    You get what you pay for. Eles nunca prometeram suporte 24x7, e ao menos tinha um estagnário (ou indiano) pra responder o helpdesk...

  10. #10
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    Citação Postado originalmente por silas_i Ver Post
    Ok, mas onde isso aconteceu?
    Ele escreveu acima:

    Nossa obrigado, estou muito mais otimista agora #medo , turnkeyinternet
    Confesso que depois do kernel panic que recebei esses dias ao dar o primeiro boot no servidor me deixou um pouco receioso quanto a problemas de hd...

    E estava pensando exatamente nisso essa semana, se existe uma solução eficiente para caso de problemas de hardware, qual a maneira mais rápida de colocar os clientes online a partir do backup externo (e ainda com backup gerado sem compactação)

    Yuri, poderia dizer se o servidor apresentou anomalias antes do problema? enviou emails com msg de erros...etc? ou simplesmente morreu do nada? :S
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