Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Você registra outras extenções de domínios de seu domínio principal?

gostaria de saber se vocês registram outras extenções de seu domínio principal, tipo, se voce tem o meuhost.com.br se voce tambem registra meuhost.net.br, meuhost.com, meuhost.net, meuhost.me, etc, etc

se você não registra, o que voce faz quando alguem começa a usar um deles?

e se voce tiver o meuhost.com.br e começarem o meuhost.com para concorrer com você? seja de maldade ou não.

Obrigado!

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Meu amigo.. eu já to muito puto com esse negócio de registrar domínio.. dias atrás eu estava tentando achar um nome pra minha loja online de peças de informática... eu tentei de tudo... até nomes toscos e barbaros e não achei NENHUM domínio livre.. mas os que eu queria todos estavam com DNS expirado ou coisa do tipo... então, tirando o que você já leu... agente mal consegue achar um domínio .COM.BR, imagina se alguem no mundo todo não já criou um .COM com a mesma idéia de nome...
    Tasso M.

@tassomanoel

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    não registravamos, até que cansamos de pessoas que registravam e ficavam queriam nos vender o dominio, acabamos por achar que saia mais barato registrar do que aturar os malas de plantão...rssss

passamos por isso umas 3 ou 4 vezes e olha que somos um "micro-host", fiquei questionando como deve ser isso com os grandes...
    Francisco Dutra
    Analista Suporte Web

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Tasso Ver Post
    Meu amigo.. eu já to muito puto com esse negócio de registrar domínio.. dias atrás eu estava tentando achar um nome pra minha loja online de peças de informática... eu tentei de tudo... até nomes toscos e barbaros e não achei NENHUM domínio livre.. mas os que eu queria todos estavam com DNS expirado ou coisa do tipo... então, tirando o que você já leu... agente mal consegue achar um domínio .COM.BR, imagina se alguem no mundo todo não já criou um .COM com a mesma idéia de nome...
    Isso sem falar na política tosca do registro.br - normalmente quem chega primeiro registra o dominio se ele estiver na listagem de dominios em processo de liberação (dominios que foram registrados mas abandonados sem renovação).

Se eu acessar e me 'candidatar" no registro de qualquer dominio destes e chegar um paspalho e se candidatar (mesmo sem ter DNS valido) ao registro do mesmo dominio no ultimo dia e no ultimo segundo o dominio volta a processo de liberação. Nem e nem o paspalho fica com o registro.

Com 6 processos consecutivos o registro não pode ser feito por mais ninguém.

Só aqui mesmo no Brasil.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Exatamente Duran,

Eu não gosto nem de falar pois estou EXTREMAMENTE estressado com esse processo de liberação.. quando eu vejo 'proc. lib' na minha frente da vontade de chamar uns nomes... e o pior, eu tinha achado um nome bem legal pra minha loja até ONTEM estava sozinho no proc. lib.. que vai terminar no domingo, quando olhei hoje de manhã um sujeito CPF entrou na disputa também... ridículo isso.
    Tasso M.

@tassomanoel

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Se você tem direito de uso do domínio, como por exemplo o nome do domínio for o mesmo do nome fantasia ou da razão social da sua loja, basta enviar a documentação, mas para isso você tem que marcar esta opção na hora que participa da disputa. Se não marcou, já era.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    Isso sem falar na política tosca do registro.br - normalmente quem chega primeiro registra o dominio se ele estiver na listagem de dominios em processo de liberação (dominios que foram registrados mas abandonados sem renovação).

Se eu acessar e me 'candidatar" no registro de qualquer dominio destes e chegar um paspalho e se candidatar (mesmo sem ter DNS valido) ao registro do mesmo dominio no ultimo dia e no ultimo segundo o dominio volta a processo de liberação. Nem e nem o paspalho fica com o registro.

Com 6 processos consecutivos o registro não pode ser feito por mais ninguém.

Só aqui mesmo no Brasil.
    sim, este sistema é louco e irritante.

se ninguem tem a marca registrada, o dominio devia ficar com quem se candidatou primeiro, simples assim!

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    voltando ao tópico e deixando de lado as limitações de nosso registro.br, achamos uma boa "cercar por todos os lados" e evitar aborrecimentos.

difícil é decidir até aonde ir, acredito que os principais sejam:

.com.br
    .net.br
    .com
    .net

mas existem muitos outros - também gostaria de saber opiniões sobre quais devemos garantir.
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por João Frango Ver Post
    voltando ao tópico e deixando de lado as limitações de nosso registro.br, achamos uma boa "cercar por todos os lados" e evitar aborrecimentos.

difícil é decidir até aonde ir, acredito que os principais sejam:

.com.br
    .net.br
    .com
    .net

mas existem muitos outros - também gostaria de saber opiniões sobre quais devemos garantir.
    realmente é dificil saber ate aonde ir, vejam só esta empresa a quantidade de opções que eles oferecem:

Domain Name Registration, Domain Transfers. Search and register European Domains and domain names of the world. Free domain DNS and free Email services included. EuroDNS SA
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    olha esta: .co.no

Register CO.NO domain name. TLD information Norway registrar EuroDNS SA

nossa, são opções demais...rsss

Permissões de Postagem