Resultados 1 a 9 de 9
    Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011

Problemas de rede securedservers

Eu tenho percebido problemas de rede da Securedservers aqui com a Oi 1 min no maximo fora do ar, não percebi isso na softlayer em todo o tempo que estive lá e não sei se isso tem ocorrido em outras regioes do país , para um comercio web pode representar perda de vendas, o que vocês dizem da rede da SS quanto ao Brasil ?

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Qualquer provedor com banda compartilhada está sujeito a isso.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Quem está baseado na oi/securedservers hoje está perdendo vendas, tá caindo direto.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Nunca tive problemas ou clientes reclamando aqui mais conheço pelo menos um outro host com grande parte dos clientes na área de cobertura da oi e tem este mesmo problema que foi identificado logo após transferência dos cliente de outro datacenter para a SS

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    O problema é na rede ou no switch em q vc está conectado? Será que tem alguém no mesmo rack sugando mta banda e não deixando nada pra vc?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por maksol Ver Post
    Quem está baseado na oi/securedservers hoje está perdendo vendas, tá caindo direto.
    Essa situação da SS cair + a rede perneta não começou quando o PhoenixNap foi lançado, quando era ótimo, mas tempos depois virou um inferno e parece que não conseguem resolver, com infindáveis explicações, desculpas e promessas de expansão que se repetem há anos. No Brasil, ainda fica pior porque você tem um inerente aumento significativo da latência somado a rotas malucas nos EUA.
    Última edição por 5ms; 19-03-2013 às 16:25.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    Aqui até o site da SS tá lento / fora do ar , acredito que seja em boa parte da rede, acho que vou pra Liquidweb pois a softlayer está muito cara pra uma solução mais em conta.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Alguém já testou a rede do novo DC deles em Ashburn, VA? Pelo que vi aqui a rota é quase a mesma.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Tive esse problema ontem de rota com eles, uso a GVT em Brasilia.

Para mim acredito que não era o switch que esta meu dedicado pois ate o painel deles que uso para gerenciar o dedicado estava off-line para mim.

Permissões de Postagem