Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74
    Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012

Question Escolhendo DC US confiável

Oi pessoal, tenho vários servidores espalhados por aí... To querendo juntar tudo em um dedicado US

Já passei por N provedores, cada qual com seu problema (downtime, disco corrompido, oversell, etc etc) e to procurando uma solução definitiva.

To em duvida entre softlayer, rackspace, singlehop (ouvi falar muito bem). Aceito sugestões.

No meu pc eu uso ssd e a diferença é brutal, isso acontece também nos servers? Vale a pena gastar uns dolares e mais e ter ssd para alguns sites?

ps: não sou provedor e nem revendedor, só hospedo sites de clientes e alguns de amigos.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Gosto muito do PhoenixNAP - http://www.securedservers.com

Dedicado e link muito bom.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Já rodei vários DCs também, e atualmente trabalho com a limestone há mais de 1 ano e tenho 2 servidores lá, realmente estou satisfeito.
    Suporte rápido, preço bom, localização em dallas.
    E quando ocorre problema com malware em algum site, ao menos comigo eles não tem desativado o servidor, mas sempre resolvo o problema em torno de 72h.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Solução definitiva, não tem. Softlayer seria uma boa opção antes de surgir essa boataria de estar à venda. Rackspace tem excelente reputação mas não sei se o acesso do Brasil é bom. Existem trocentas outras opções que podem atender dependendo dos seus requisitos e nivel de "cegueira"

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Logico que nada eh 100% definitivo. Não to procurando promoção super barato.

To interessado em rota boa pro br e uptime, uptime, uptime.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por inter Ver Post
    Logico que nada eh 100% definitivo. Não to procurando promoção super barato.

To interessado em rota boa pro br e uptime, uptime, uptime.
    Nada é 100% definitivo também...rs
    Não só uptime, mas suporte também, enquanto não tá precisando tá de boa, mas quando você precisa aí ferra tudo.

Singlehop, eu ouvi falar um tempo atrás que estava tendo muito problema com IP em blacklist, mas não sei se procede e como está atualmente, faz muito tempo isto.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por Seto_Ichitaka Ver Post
    Nada é 100% definitivo também...rs
    Não só uptime, mas suporte também, enquanto não tá precisando tá de boa, mas quando você precisa aí ferra tudo.

Singlehop, eu ouvi falar um tempo atrás que estava tendo muito problema com IP em blacklist, mas não sei se procede e como está atualmente, faz muito tempo isto.
    eu to passando por uma onda boa, nao devo abrir um ticket a quase 1 ano... Falando em blacklist, eu tenho um cliente que insiste em ficar mandando spam... O problema é que ele paga bem hahahahaha

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por inter Ver Post
    eu to passando por uma onda boa, nao devo abrir um ticket a quase 1 ano... Falando em blacklist, eu tenho um cliente que insiste em ficar mandando spam... O problema é que ele paga bem hahahahaha
    Eu estava em um DC que tava tudo beleza por quase 2 anos...até que deu pane no HD, e aí fui ver o terror, depois disso só com suporte decente, porque nunca se sabe quando vai precisar.
    Cliente que paga bem, só faz a gente aguentar tudo dhsuaduhsahudsa...pega uma lista boa de IP e vai trocando e passando pro DC quando entrar em blacklist, na limestone eles resolvem até bem este problema.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A limestone atualmente é um tipo de PT: só tem bandido hospedando lá

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    A limestone atualmente é um tipo de PT: só tem bandido hospedando lá
    hdusahudashu...porque?

Permissões de Postagem