Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54
    Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Alternativas ao WHMCS?

Prezados,

qual seria a sua opção (ou segunda opção) depois do WHMCS?

- Clientexec (só usei quando não tinha nenhum módulo BR)

- Hostbill (nunca usei)

- Blesta (nunca usei)

- ModernBill (quem diria...)

seria legal sabermos os que possuem módulos dos pagamentos brasilerios e se ele importa os dados do whmcs.

outros?

é sempre bom termos um plano "B" e saber para aonde correr :-)
    Francisco Dutra
    Analista Suporte Web

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Desses citados, já testei o HostBill e gostei bastante dele, substituiria tranquilamente para mim. O ClientExec possui uma interface muito boa, mas não possui nada referente ao Brasil, então por enquanto só é uma promessa. Dos outros dois nunca ouvi falar.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Olha Dutra,

Eu agora faço parte do suporte do ClientExec em Inglês e Português, e posso te afirmar o seguinte... trabalhamos todos no mesmo 'ambiente' de trabalho e a versão 4.1 que vai sair a versão 'Alpha' na segunda-feira agora já vai vir com nova interface para os clientes (pois a antiga já estava defasada), um formulário muito bonito e funcional de assinatura e agora a parte melhor.... eles pediram pra eu indicar um amigo que trabalhasse bem com programação e que soubesse sobre o ClientExec, pois então... indiquei um dos meus clientes que programa e que havia feito pra mim o módulo de Boleto Bancário Itaú, portanto eles vão focar agora no mercado Brasileiro e já para versão 4.1 (Stable) que deve sair dentro das próximas semanas teremos;

- Boleto
    - MoIP
    - PagSeguro
    - PagamentoDigital

Espero que gostem.
    Tasso M.

@tassomanoel

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Tasso, que as suas palavras sejam ouvidas pelos deuses do Hosting e tenhamos um produto de qualidade indiscutível!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Tasso, que as suas palavras sejam ouvidas pelos deuses do Hosting e tenhamos um produto de qualidade indiscutível!
    ha ha ha " deuses do hosting" - adorei essa
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por Tasso Ver Post
    Olha Dutra,

Eu agora faço parte do suporte do ClientExec em Inglês e Português, e posso te afirmar o seguinte... trabalhamos todos no mesmo 'ambiente' de trabalho e a versão 4.1 que vai sair a versão 'Alpha' na segunda-feira agora já vai vir com nova interface para os clientes (pois a antiga já estava defasada), um formulário muito bonito e funcional de assinatura e agora a parte melhor.... eles pediram pra eu indicar um amigo que trabalhasse bem com programação e que soubesse sobre o ClientExec, pois então... indiquei um dos meus clientes que programa e que havia feito pra mim o módulo de Boleto Bancário Itaú, portanto eles vão focar agora no mercado Brasileiro e já para versão 4.1 (Stable) que deve sair dentro das próximas semanas teremos;

- Boleto
    - MoIP
    - PagSeguro
    - PagamentoDigital

Espero que gostem.
    por favor nos mantenha informados!!

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Manterei sim Mathias, inclusive já na versão Alpha que entrará em produção na segunda-feira com nossos testers, já estaremos efetuando testes com PagSeguro e Boleto.. nos deixem saber se vocês precisam de algum outro módulo de pagamento fora os supra citados.
    Tasso M.

@tassomanoel

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Tasso, tem muita gente que usa o F2b, seria muito bom ter módulo para ele.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Boa idéia.. F2B, tinha me esquecido deles... caso tenha qualquer outra sugestão me avisem.
    Tasso M.

@tassomanoel

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Acho que o f2b precisa de um review nos foruns porque vejo pouca gente comentando sobre ele, mas p/ mim dos intermediadores é o melhor e mais confiavel até o momento.

Além da possibilidade de fazer pagamento de boletos e serviços pelo painel deles, é possivel fazer carga em celular pré pago, envio de sms, entre outras coisas que não consigo me lembrar agora hehehehe

Tasso,

Não me recordo qual o valor da mensalidade do clientexec, mas acho que nesta altura do campeonato ele ja deve possuir um importador do whmcs né?

Com relação aos modulos de pagamento brasileiros, eu acho que seria um grande incentivo, se eles tivessem a função Pagamento direto nativo, ou seja, o cliente clica no link do email, e ja pula p/ boleto...isto seria um otimo atrativo.

Pessoalmente, eu acho que um modulo de sms também seria interessante (caso não tenha)

Semana passada eu dei uma olhada rapida na demo dele, gostei dos graficos animados, mas confesso que nem vi a cara da parte do cliente.

Eu estou disposto a trocar o whmcs p/ outro gerenciador, cheguei a ver o hostbill, mas como não tem F2B fiquei na minha.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem