Resultados 1 a 7 de 7

Dedicado para plano de hospedagem revenda de hospedagem e VIPS

Estou com uma revenda de hospedagem mais quero contratar um dedicado para neste dedicado eu vender planos de hospedagem, revenda de hospedagem e VIPS.
    Conversado com o pessoal da limestone networks ele me recomendou um dedicado com as configurações que esta na imagem abaixo.

Gostaria de saber do pessoal aqui do fórum se este vai segurar legal e se esta limestone networks é boa?

dedicado.jpg

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    VIPS? Não seria VPS?

Se for o que eu entendi, você vai precisa virtualizar o dedicado então não pega licença do cPanel para dedicado. Você virtualiza e cria os VPS dentro dele e em um deles pode instalar o cPanel e usar a licença para VPS (mais barata), dessa forma você pode vender hospedagem/revenda compartilhada e VPS.

Outra coisa, não recomendo usar apenas 1 HD. Pega pelo menos mais 1 e coloca em RAID 1, já tive muitos problemas com perda de dados na limestone.

Citação Postado originalmente por alvaro Ver Post
    VIPS? Não seria VPS?

Se for o que eu entendi, você vai precisa virtualizar o dedicado então não pega licença do cPanel para dedicado. Você virtualiza e cria os VPS dentro dele e em um deles pode instalar o cPanel e usar a licença para VPS (mais barata), dessa forma você pode vender hospedagem/revenda compartilhada e VPS.

Outra coisa, não recomendo usar apenas 1 HD. Pega pelo menos mais 1 e coloca em RAID 1, já tive muitos problemas com perda de dados na limestone.
    estou pensando em contratar um VPS para vender só hospedagem e revenda de hospedagem, o que você acha?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por felipe12 Ver Post
    estou pensando em contratar um VPS para vender só hospedagem e revenda de hospedagem, o que você acha?
    Mas você também quer vender VPS?

Citação Postado originalmente por felipe12 Ver Post
    ai abriria mão da venda dos VPS.
    Que configuração de VPS me recomenda e qual empresa?

Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Quanto você tem de orçamento?
    estou pensando em algo em torno de 100,00 por mês de inicio

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem