Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

VPS, qual contratar

Estou querendo contratar um VPS para vender planos de hospedagem e revenda de hospedagem mais tenho algumas duvidas.

Que VPS internacional vocês me recomendam?
    Qual a configuração ideal?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    A configuração ideal vai depender de quanto você tem para gastar.

Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    A configuração ideal vai depender de quanto você tem para gastar.
    estou pensando em algo em torno de 100,00 por mês de inicio

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Os melhores que utilizei foram fdcservers.net e hivelocity.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por felipe12 Ver Post
    estou pensando em algo em torno de 100,00 por mês de inicio
    Veja que você terá que ter, além do VPS, a licença do cPanel, que só ela custará a partir de 15 dólares (algo em torno de 30 reais) a licença para VPS. Você possui cartão de crédito internacional?

Veja que você terá que ter, além do VPS, a licença do cPanel, que só ela custará a partir de 15 dólares (algo em torno de 30 reais) a licença para VPS. Você possui cartão de crédito internacional?
    tenho sim, qual configuração eu contrato e onde encontro um VPS de qualidade?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    VPS de qualidade que eu possa indicar seria na Turnkey Internet mas você terá que desembolsar mais do que isso. Acesse Hosted Servers For Business e veja os planos e preços deles.

VPS de qualidade que eu possa indicar seria na Turnkey Internet mas você terá que desembolsar mais do que isso. Acesse Hosted Servers For Business e veja os planos e preços deles.
    obrigado.
    você acha que este VPS de 512 MB daria fazer o que quero (vender hospedagem e revenda de hospedagem)?

link:Virtual Private Server Solutions for Linux and Windows

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Eu recomendo você contratar um VPS de alguma empresa brasileira que trabalhe com o DC Limestone, pois utilizamos este DC e não temos problemas graves.

Ou contrate um VPS na Burst.net para testar. O uptime é bom para você começar.
    Hospedagem de Sites - Registro de Domínios - Lojas Virtuais - E-mail Marketing
    Twitter: @ddrhost -- Site: www.ddrhost.com.br

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    @felipe12

Se você contratar um VPS com 512 MB de RAM, pra vender hospedagem de sites + planos de revenda, você entrará com 90% de chances de fazer muito feio no mercado, de queimar seu filme.

Força de vontade + amadorismo = frustração!

Você esta contando com conhecimento de pessoas que não possuem compromisso com o seu sucesso, direta ou indiretamente, por isso, as respostas daqui poderão não ser as que você deseja ou as que você compreenda. E a força de vontade em lhe ajudar, nossa ou só minha, poderá ser o que acelerará o pior pra você.

Pergunte-se:
    - Por qual razão, quero um VPS?
    - Como farei se o VPS apresentar problemas às 07h59 da manhã?
    - Eu conheço o mínimo do sistema operacional Linux CentOS?
    - Eu conheço o mínimo de gerenciamento de processos do S.O?
    - Como ficarão os meus clientes, caso tudo pare de funcionar e ninguém se disponha a me ajudar?
    - terei dinheiro para pagar um profissional para resolver os problemas que um ambiente dedicado produz?

O servidor dedicado, ou servidor dedicado virtual (VPS), virá pra resolver todos os problemas que você não tinha antes dele.
    "Excusatio non petita, accusatio manifesta."

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem