Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2013

Talking CloudFlare. Quem já testou?

Salve, salve!

Estou pensando em utilizar o CloudFlare na versão PRO no domínio principal da minha empresa e em alguns clientes que consomem muito tráfego. Alguém já testou? O que acharam?

Obrigado a todos pela resposta.
    Hospedagem de Sites - Registro de Domínios - Lojas Virtuais - E-mail Marketing
    Twitter: @ddrhost -- Site: www.ddrhost.com.br

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Quanto de tráfego você chama de "muito"?

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Uso a versão free apenas para otimização do site e funciona bem, mas depende muito desse "muito tráfego". Seria para conteúdo estático ou dinâmico?

Para estático pode ajudar muito, já que o cloudflare vai fazer cache dos arquivos.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Seria para conteúdo dinâmico, como o WHMCS e Wordpress.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Mas o que consome esse muito tráfego? Imagens, css, java script, flash, etc?

Se for isso o cloudflare vai armazenar os mesmos no cache deles, assim só usa o tráfego do servidor uma vez a cada X tempo configurado.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Para clientes com muito trafego concordo agora o que vai ganhar mesmo em usar no site da sua empresa? Ou tem muito trafego?
    Sampling Line - Serviços e Internet, Lda.
    PTServidor - Alojamento Web, Domínios, Lojas, VPS, Radios, Dedicados, Housing/Colocation
    Blog PTServidor | Registrar Oficial FCCN|MS Partner|R1Soft

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Existem muitas reclamações que a CloudFlare acoberta sites de phishing, malware, etc, por se recusar a revelar o IP de origem do conteúdo. Por sua vez, sites que rotineiramente sofrem ataques DDoS tem reportado sucesso ao usar o serviço pago da CloudFlare, caso do recente 'Maior ataque cibernético da História' ao Spamhaus.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Existem muitas reclamações que a CloudFlare acoberta sites de phishing, malware, etc, por se recusar a revelar o IP de origem do conteúdo. Por sua vez, sites que rotineiramente sofrem ataques DDoS tem reportado sucesso ao usar o serviço pago da CloudFlare, caso do recente 'Maior ataque cibernético da História' ao Spamhaus.
    Isso é uma coisa que me faz confusão. Em 2011 recebi um abuse da cloudflare para remover uma pagina ilegal do site no seguimento dum dmca senão em 24 horas apagavam os dns.
    Apenas o fazem a alguns?..
    Sampling Line - Serviços e Internet, Lda.
    PTServidor - Alojamento Web, Domínios, Lojas, VPS, Radios, Dedicados, Housing/Colocation
    Blog PTServidor | Registrar Oficial FCCN|MS Partner|R1Soft

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2013

Thumbs up

Citação Postado originalmente por asturmas Ver Post
    Para clientes com muito trafego concordo agora o que vai ganhar mesmo em usar no site da sua empresa? Ou tem muito trafego?
    No caso iria utilizar para bloquear ataques DDOS e aumentar a velocidade do carregamento do site.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por ddrhost Ver Post
    No caso iria utilizar para bloquear ataques DDOS e aumentar a velocidade do carregamento do site.
    Nesse caso vai ajudar sim, dependendo da localidade do servidor pode melhorar muito o carregamento. O tráfego será redirecionado para os servidores da cloudflare em Miami deixando o tempo de resposta menor.

Permissões de Postagem