Resultados 1 a 7 de 7
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Qual a medida ideal de rack para caber servidor?

Meu servidor Dell r620 chegou hoje, e infelizmente não coube no meu rack . Fui besta não ter pensado na profundidade do rack na hora da compra. Vacilei feio. Eu tinha planos de comprar um servidor, e no final acabei comprando outro sem passar pela cabeça a questão da profundidade da rack

Qual a profundidade ideal para servidores? Se souberem de algum rack, de uns 16U já dá conta.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Qual o tamanho do seu? De qualquer forma a profundidade mais usada estará entre 80 a 100cm
    Sampling Line - Serviços e Internet, Lda.
    PTServidor - Alojamento Web, Domínios, Lojas, VPS, Radios, Dedicados, Housing/Colocation
    Blog PTServidor | Registrar Oficial FCCN|MS Partner|R1Soft

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    o meu precisa de 72 de profundidade.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Olha, não existe ideal. Existe o que está no planejamento ;-)
    Se forem racks de 4 postes abertos, estes em geral são ajustáveis até 24" de profundidade ou tem modelos que vão até 36" (3 pés = ~1 metro). Alguns da Dell ou HP vão a 48". Lado-a-lado é sempre 19", pois os racks de 23" já saíram de linha há muito...
    Em compensação, a Supermicro tem servidor/gabinete de 9", de 11", de 14", e alguns antigos mais longos...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Olha, não existe ideal. Existe o que está no planejamento ;-)
    Exato! Anos atrás eu comprei um HP 9000 branco achando que a profundidade era suficiente (29") e agora o gabinete é candidato apenas a elefante branco.

EDIT: Nem tudo está perdido ... se existirem as extensões

Increasing Rack Depth

If additional depth requirements arise, up to seven inches of depth capacity can be added. A 3.5-inch door extension kit is available for both the front and back sections of the rack cabinet that can be used for extended equipment or for additional cable management.
    If the capacity of the 9000 Series rack 4 inch extenders are available for both the front and back of the cabinet to add up to an extra 8 inches of depth for the rack cabinet.
    Última edição por 5ms; 08-04-2013 às 21:26.

Permissões de Postagem