Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Cool Como conseguir seus clientes ?

Não faz muito tempo que estou no mercado de webhosting, e uma dúvida cruel é de como conseguir seus primeiros clientes..
    Coloquei no AdWords, durou 1 semana, e subiu drasticamente as visitas no meu website.
    O problema foi que ninguém contratou, e estou com dúvidas ainda e não sei aonde publicar meus serviços..
    Só peço dicas de como eu publicar minha empresa pra que eu consiga meus primeiros clientes..
    Obrigado !
    RevendaSP - http://www.revendasp.com.br
    Tecnologia Cloud Computing no Brasil.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Também já investi no adwords e não tive nenhuma contratação. Também estou na mesma situação que você.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Vocês precisam colocar poucas palavras-chave, ser mais objetivo, para refinar os cliques.

Porém, depois que o interessado estiver em seu site, ai precisa ter conteúdo para convencer ele a contratar seu serviço (e não depende do google p/ isso :P)
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por takaki10 Ver Post
    Não faz muito tempo que estou no mercado de webhosting, e uma dúvida cruel é de como conseguir seus primeiros clientes..
    Coloquei no AdWords, durou 1 semana, e subiu drasticamente as visitas no meu website.
    O problema foi que ninguém contratou, e estou com dúvidas ainda e não sei aonde publicar meus serviços..
    Só peço dicas de como eu publicar minha empresa pra que eu consiga meus primeiros clientes..
    Obrigado !
    Seu site está legal mas os textos não estão "coerentes" além de alguns erros em português - isso não passa profissionalismo. Eu pessoalmente acho besteira, mas o cliente não.

Passa um pente fino.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por DuranDuran Ver Post
    Seu site está legal mas os textos não estão "coerentes" além de alguns erros em português - isso não passa profissionalismo. Eu pessoalmente acho besteira, mas o cliente não.

Passa um pente fino.
    1. Os textos são tradução direta, sem qualquer verificação, de textos em Inglês.

2. A única impressão que importa é a do cliente. Se ele tem o minimo conhecimento, porque contrataria uma empresa que coloca na primeira página do site "O gerenciador CPanel, tem variedades de recursos para administrar o seu website na hospedagem, contendo junto o fantástico Deluxe !"

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Também já investi no adwords e não tive nenhuma contratação. Também estou na mesma situação que você.
    também ja testei ele e o do yahoo e não deram em nada

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Anúnciar em alguns fóruns pode ajudar a trazer os primeiros clientes.

Certo..

Entendi, Obrigado pelas sugestões..
    RevendaSP - http://www.revendasp.com.br
    Tecnologia Cloud Computing no Brasil.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Recorrer a comunidades e fóruns certamente é um bom inicio.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    takaki10,

Busque divulgar mais, tente outras empresas alem do Adwords, tente investir em CPA as vezes, alguma ação do cliente pode ser possitivo. Tente outros caminhos, e o principal, invista na estrutura visual, seu site tem que ser altamente convidativo se não, todos esforços para anuncio e divulgação cairão por terra.

Permissões de Postagem