Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
    Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Atomic Secured Linux

https://www.atomicorp.com/products/asl.html

Alguém já usou?
    Achei meio "carinho" a licença, mas pelo que parece é bom.

{topmember}
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu uso as regras mod_secure atualizadas deles em todos os servidores aqui, mas o pacote Atomic Secured Linux nunca usei, nem testei.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pelo o que oferece, parece muito bom, mas achei o preço meio salgado.
    Eu coloquei as regras deles toda, mas deu pau...com você também deu problema?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Valor mensal e anual eu achei bem caro, mesmo em hospedagem/revenda compartilhada é um valor muito alto na minha opinião...

Eu também uso as regras deles, tentei instalar por conta e sempre tive dificuldade, pois o apache deixava de compilar, então passei a não mexer mais com essa parte, repasso p/ gerenciamento.

Qualquer hora, vou publicar la no freelancer.com uma oferta p/ alguém me fornecer um passo a passo p/ remover as regras e instalar/atualizar essas regras do mod security, me falta apenas isso p/ completar um documento que criei com todas as etapas para ativação do servidor.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Valor mensal e anual eu achei bem caro, mesmo em hospedagem/revenda compartilhada é um valor muito alto na minha opinião...

Eu também uso as regras deles, tentei instalar por conta e sempre tive dificuldade, pois o apache deixava de compilar, então passei a não mexer mais com essa parte, repasso p/ gerenciamento.

Qualquer hora, vou publicar la no freelancer.com uma oferta p/ alguém me fornecer um passo a passo p/ remover as regras e instalar/atualizar essas regras do mod security, me falta apenas isso p/ completar um documento que criei com todas as etapas para ativação do servidor.
    Passei pra syslint instalar, mas falaram que deu pau também, mas não se esforçaram pra resolver...as vezes eles são bem irritantes.
    Vou arranjar um tempo e trabalhar nelas com calma pra ver quais estão dando problema.

E achei caro também o valor mensal e anual.
    Eu até contrataria se eu soubesse que fosse algo realmente confiável, e eu tivesse muitos clientes, fora disto não penso em contratar.
    Você viu o preço das regras da trustwave de modsecurity? $200...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O produto é da mesma turma que criou o Plesk.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Sera que para as invasões nos malditos joomla e wordpres desatualizados?

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por FelipeGabriel Ver Post
    Sera que para as invasões nos malditos joomla e wordpres desatualizados?
    Parar literalmente, acredito ser impossível, até mesmo porque a falha existe.
    O que ajudará é que ao tentar acessar a falha o invasor pode não conseguir fazer muita coisa, ou talvez seja barrada por algum regra antes, mas as vezes o cara tenta outra coisa.
    Maldetect por exemplo, ele já exclui os arquivos malicioso na hora e suspende a conta ao tentar fazer algo mais.

Aspirante a Evangelist
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pessoal ja usei este produto em um servidor meu, realmente é muito bom, mas precisa saber configurar o mesmo de forma correta, pois ele tem problemas de incompatibilidade com o csf firewall e apache, mas bem configurado vale muito cada centavo.
    Carlos Nunes
    Analista de sistemas
    Desenvolvimento de Soluções para web.
    Criarnaweb E-Solutions
    www.criarnaweb.com.br
    https://br.linkedin.com/in/nunescarlos

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por Seto_Ichitaka Ver Post
    Parar literalmente, acredito ser impossível, até mesmo porque a falha existe.
    O que ajudará é que ao tentar acessar a falha o invasor pode não conseguir fazer muita coisa, ou talvez seja barrada por algum regra antes, mas as vezes o cara tenta outra coisa.
    Maldetect por exemplo, ele já exclui os arquivos malicioso na hora e suspende a conta ao tentar fazer algo mais.
    Poderia me falar alho sobre essa ferramenta? Maldetect. o que ela fizer para melhorar eu compro kkkk

Permissões de Postagem