Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Alguém conhece?

  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    6

    Lightbulb Alguém conhece?

    Estava vendo um topico que ensinava como instalar e configurar o varnish + nginx + ispconfig por um dos admins la no PDH, quando vi um banner beeeem chamativo com:

    "29,90 por 512mb ram * trafego ilimitado * datacenter no brasil * experimente gratuitamente", ao clicar caiu na serverloft-. -com.-br .

    Solicitei o teste mas até agora não foi liberado o cloud, só o acesso ao painel pra abrir ticket e ver faturas.. Alguém aqui é cliente ou já conhece?

    Se alguém tiver alguma experiência... Diga!

  2. #2
    Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    6
    Acabaram de liberar, parecem bem atenciosos.

    "Oi Tadeu,

    Nosso painel de controle próprio para estar com uma pequena falha técnica na liberação automática das contas, iremos libera-lo com o acesso direto ao OnAPP.

    Seguem os dados de acesso ao painel de controle OnAPP, para a criação e gerenciamento completo de seu servidor cloud.

    --------------------------------
    XXXX
    Login: cliente_392
    Senha: XXXXXXXXXX (recomendo que altere essa senha assim que logar no sistema, ok?)
    --------------------------------

    Para criar seu servidor cloud basta clicar em "Virtual Machines" e depois em "Create New Virtual Machine".

    E por gentileza, caso tenha qualquer dúvida quanto a utilização de nosso painel ou qualquer dificuldade técnica, entre em contato imediatamente com nosso suporte técnico através do:

    -> Painel de controle: XXXX
    -> Telefone gratuito: 0800-888-1186 (ligue de um telefone fixo)

    Sua satisfação completa é nossa principal prioridade aqui na serverloft.

    ------ ATENÇÃO ------
    Existe um pequeno problema técnico na versão recente do OnAPP que algumas vezes faz com que o sistema não permita o ping ao segundo IP adicionado no servidor, depois que você o adiciona através do OnAPP. Caso isso ocorra é super simples de resolver, basta digitar no SSH os comandos abaixo.

    rm -rf /etc/sysconfig/network-scripts/rule-eth0*
    rm -rf /etc/sysconfig/network-scripts/route-eth0*
    service network restart
    reboot

    Toda vez que você clicar em "rebuild network", deverá repetir o procedimento acima. Ok?
    ------------------------------------

    A respeito da renovação: O servidor cloud ficará ativo por 3 dias, e será suspenso automaticamente pelo sistema no último dia de teste e deletado automaticamente pelo sistema 72h após a suspensão, caso você não se manifeste quanto a contratação.


    Sobre o período de cortesia: Pedimos que evite transtornos e cumpra a risca nossos termos de uso: XXXX

    Violações destes termos não serão toleradas.


    Esperamos que aprove o período de degustação! ;-)"




    PS: editei com XXX todas as URLs porque o forum nao ta permitindo colar com os links..

  3. #3
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    47
    29,90 no Brasil? conte como esta sendo a experiencia.....
    DiferencialHost - Twitter: @hostdiferencial
    Hospedagem de Sites - Revenda - Streaming de Audio
    Site: www.diferencialhost.com.br

  4. #4
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    47
    Bom não tem só a serverloft oferecendo isso. Tem a IDC19 também.

    Mas a Wixhost ainda e melhor.

  5. #5
    Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    6

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por diferencialhost Ver Post
    29,90 no Brasil? conte como esta sendo a experiencia.....
    Eu também não tava acreditando.. Mas tem qualidade. O servidor é bem rapido. Mas não existe gerenciamento técnico incluso.. Eles só ajudam quanto a duvidas no painel de controle, do contrario tem que contratar "ticket de atendimento" que custa R$ 10,00 cada. Mas é uma forma de saber que se eu não conseguir configurar algo no apache por exemplo, eles podem me ajudar por R$ 10,00.. Tipo a Softlayer.

    Recomendo que testem o cloud light lá.. O negócio é bom e o painel é simples e prático.

    O único "ruim" é pra falar com eles no telefone, o pabx parece não estar configurado direito, e ai as vezes não cai na fila pra ser atendido e sim direto em "ocupado". Mas já liguei ate de madrugada e atenderam.

    Por enquanto to gostando.

  6. #6
    Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    6

    Thumbs down nao concordo

    Citação Postado originalmente por webcloud Ver Post
    Bom não tem só a serverloft oferecendo isso. Tem a IDC19 também.
    Já ouvi falar.. Mas com 256MB ram não da pra fazer NADA.

    Mas a Wixhost ainda e melhor.
    A wixhost é um LIXO completo.

    O link é "cai-cai", os caras VIVEM fazendo manutenção em PLENO HORÁRIO COMERCIAL.

    Adianta ter 20mbps de link a preço de banana e estar sempre lento por causa de gargalo ou fora do ar? Testei por 1 mes e sai correndo.

  7. #7
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    14,992
    Por que é tão dificil encontrar clientes entusiasmados assim?

  8. #8
    Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Por que é tão dificil encontrar clientes entusiasmados assim?
    Quem não gosta de um bom negócio????

  9. #9
    Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Posts
    6

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por diferencialhost Ver Post
    29,90 no Brasil? conte como esta sendo a experiencia.....
    Bom.. Ate agora tudo ótimo. 5 dias de uso (renovei com eles o plano light e mandaram a NF-e).

    Após o tempo de teste, eles me colocaram no painel deles, não tem todas as funções do onapp, mas funciona como deve, tipo o da DigitalOcean. Inclusive achei ate melhor, porque tava perdido em meio de tanta coisa la no onapp.

    O desempenho para 1 core esta ótimo e o atendimento é bem atencioso por helpdesk (não testei ainda o atendimento emergencial por telefone).

    só não gostei de uma coisa: tamanho do link (1mbps com tráfego ilimitado) e do HD (10GB), mas também.. por R$ 29,90.. hahah

    Para aumentar os recursos, só se for com o upgrade de plano, sendo que no plano expert eles cobram o upgrade por hora utilizada: R$ 0,15/h (cada 1mbps), R$ 0,13/h (cada 512MB ram), R$ 0,15/h (cada vCPU) e R$ 1,00/GB de HD por mes, sendo que você pode fazer o upgrade manualmente pelo painel com a opção "upgrade de recursos" ou deixar ativado a opção "escalabilidade automatica", sendo que nessa ultima tem que ajustar as opções de quando vai fazer o upgrade ou downgrade de recursos adicionais.

    Por enquanto é uma ótima alternativa pra quem não quer usar a DigitalOcean.

  10. #10
    Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    198

    Exclamation Conto do vigário

    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Por que é tão dificil encontrar clientes entusiasmados assim?
    @5ms Você é muito educado e de uma finesse ímpar, até mesmo quando - aparentemente - esta no mod_sarcasmo on.


    Já eu, desprovido de todo e qualquer senso de "boas maneiras", diria: Ta na cara que é alguém da própria "empresa" se passando por cliente satisfeito. Este é o tipo de cliente que sabe até o que o sócio diretor comercial não sabe a cerca do produto.

    O pior é que ainda tem gente que cai no "conto do vigário".
    "Excusatio non petita, accusatio manifesta."

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •