Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Limestone Networks

Estou enxergando errado ou tem um representante da Limestone Networks aqui no fórum falando o nosso bom e velho português?!

Se tivermos esse representante aqui, a algum tempo atrás mandei um email perguntando sobre isso, mas não obtive resposta da Limestone Networks. Tem inclusive um tópico sobre isso aqui no fórum.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    E-mail recebido dias atrás;

=====

Olá cliente da Limestone Networks!
    Tudo bem?
    Meu nome é Bernardo Muniz, e eu sou o mais novo funcionário da Limestone Networks, responsável pelo atendimento e auxílio aos clientes brasileiros que prefiram conversar em Português nos nossos chats.
    E eu só quero que você saiba que, caso você precise adquirir um servidor, ou tenha alguma dúvida ou necessidade eu vou estar aqui para te ajudar a conseguir os melhores descontos e serviços, e assim, continuar crescendo!
    Venha conversar comigo quando vc quiser, basta se referir a mim aos outros atendentes e vc será transferido!
    Ou pergunte também por Andrew Askins, também brasileiro e nova contratação da empresa!

Aqui abaixo estão alguns links promocionais que, caso você os use para fazer suas compras você será automaticamente ligado a mim, e assim será ainda mais simples para nós negociarmos bons preços e condições, além do fato de que você terá acesso às melhores ofertas:

Página inicial: Dedicated Server Hosting | Dedicated Hosting | Dedicated Servers | Limestone Networks
    Página de promoções: Dedicated Server Hosting | Limestone Networks

Espero que tenhamos a oportunidade de conversar. Se você quiser, será um prazer trabalhar ao seu lado daqui pra frente!
    Desde já muito obrigado,
    Um abraço.

Sinceramente,

Bernardo Muniz
    Limestone Networks, Inc.
    214-586-0555 ext. 1
    b.muniz@limestonenetworks.com
    Tasso M.

@tassomanoel

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Também tem o Guilherme Fao (ou tinha) faz tempo que não falo com nenhum dos dois...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    É o Andrew Askins que tinha percebido na assinatura dele que é funcionário da Limestone. Muito bom isso, espero uma aparição "oficial" deles por aqui.

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Sobre o Datacenter, é realmente um dos melhores dos EUA, tenho bastante confiança neles.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    E nenhuma resposta do funcionário ao tópico, realmente não deve ser algo que vá ficar. Pir enquanto somente o pessoal da iWeb é que está mostrando disposição para nos dar atendimento em nossa língua.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Calm down man! O sujeito deve estar ocupado, pegando as 'manhas' com o suporte ainda lá... mais cedo, mais tarde, ele posta aqui pra ti.
    Tasso M.

@tassomanoel

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Tasso, o problema é que ele participa do fórum, inclusive já respondeu mensagem após esta de aberta do tópico. Mesmo que esteja aprendendo, não teria problema. isso na minha opinião.

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Não sei teko... pode ser e pode não ser, mas entre o ser e não ser, prefiro acreditar que ele ainda não viu.. kkkk
    Tasso M.

@tassomanoel

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Teko,

Acho que seria mais conveniente tu enviar uma mp ou email p/ ele e questionar sobre o email en*****.

No meu entendimento, ele apenas é participante do forum.
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem