Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: vmware vcloud

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010

vmware vcloud

Citação Postado originalmente por marcosv Ver Post
    VMware® Hybrid Cloud ( httpd://vcloudservice.vmware.com )
    2x CPU / 2GB RAM / 50GB HDD / CentOS 6
    Pena que depois do trial o cloud da vmware sai carinho...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Pena que depois do trial o cloud da vmware sai carinho...
    Você achou o preço aonde?

Eu peguei a dica do marcosv (parece que esse trial não está sendo divulgado, né?) e fui dar uma olhada no site achando que o serviço era da própria VMware. Mas não devo ter acessado o endereço correto porque o que encontrei é nebuloso. Parecia que o trial é da VMware mas o serviço depois seria prestado por empresas independentes. Porém, no ToS da inscrição para o trial, que não pede quase nenhum dado, diz que depois do periodo grátis (que é de 90 dias) se você não entrar com os dados para cobrança a VM será suspensa e fala um monte sobre multas, taxa de reativação, etc, passando a impressão que o contrato será estendido de grátis para pago com a própria VMware. É o caso de pensar se a VMware vai competir fortemente com os seus próprios clientes em cloud publica, então o suposto interesse pela Softlayer.
    Última edição por 5ms; 23-04-2013 às 14:08.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Parece ser dessa empresa: Virtacore | Virtacloud Public
    No link da base conhecimento interna da vmware, sou redirecionado para eles.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Obrigado, Marcos.

Não é tão caro assim.

*Each account includes free inbound & up to 1TB of aggregate outbound bandwidth across all of your servers per month. Additional outbound bandwidth billed at .12 per GB.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Parte do que sei está coberto por NDA então não posso dizer tudo.
    O que eu posso dizer, é que sim, eles estão já há um bom tempo montando uma infra própria, mas colocando ela em datacenters de parceiros onde tenha gente certificada pela própria vmware (e que em geral têm a própria infra) e SAN profissional da própria EMC (que a vmware comprou, ou vice-versa, não lembro agora quem engoliu quem). O hardware é gerenciado pelos terceiros (ou seja, não é colocation, mas sim dedicado), mas a plataforma de software é toda gerenciada pela própria vmware.

Os preços deles estão compatíveis com os clientes, logo, não estão vendendo mais barato. Quem vende VMs em vCloud Director para open public não-seletivo, que eu lembre de cabeça, são a Virtacore, GNAX, Terremark, PhoenixNAP (essa ultima nao tenho certeza).

Não duvido que tenham comprado a Virtacore. Eles tinham um dos melhores painéis pra interface com o vCloud, já que o vCloud Director é bem complicadinho para newbies.

Esse vcloud trial está em Ashburn (não sei aonde, não dei traceroute ainda pra descobrir).

Custos após o trial: https://vcloudservice.vmware.com/cloud/support/kb?id=89

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011

vmware vcloud

Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Esse vcloud trial está em Ashburn (não sei aonde, não dei traceroute ainda pra descobrir).
    O IP do post: http://www.webhostingtalk.com.br/for...-tracert-2397/
    É este servidor de Ashburn.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Virtacore...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    190ms Ashburn -> AWS SP

PS: Acho que seria apropriado desmembrar o trial vmware em outro tópico, não?

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    190ms Ashburn -> AWS SP

PS: Acho que seria apropriado desmembrar o trial vmware em outro tópico, não?
    Feito. 10 caracteres.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Valeu, Cresci!

Deu uma melhorada no RTT ...

Permissões de Postagem