Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sago Networks

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Sago Networks

Alguém já utilizou os serviços da empresa em questão?
    Mais para Dedicated Servers / Sago Networks

Localidade: Tampa, FL

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Lixo. Lixo. Lixo.

Tenho dito.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    eu tentei contato com eles a muuuito tempo atras e as respostas eram muito desencontradas.....parei por ali
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Acho que a hivelocity seria uma melhor opção em Tampa.

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Nem para hospedar backup serve?

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Depende, você pode escolher:
    1. Seu backup poderá ser destruido porque o datacenter alagou com uma chuvinha mais forte
    2. Seu backup poderá ser destruído porque a bandidagem vizinha (traficantes de drogas inclusive, ou viciados) invadiu o local e levou o servidor
    3. Seu backup poderá ficar inacessível porque o switch Netgear de escritório que usam deu pau e entrou em loop

Fatos "fictícios" válidos para o datacenter de Miami (e o #3 também para o de Tampa).

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Nada sei sobre a Sago hoje e nunca usei seus serviços, mas no passado a empresa foi marcada por uma das piores imagens no WHT-US, construida ano após ano desde ~2006, principalmente pelos frequentes periodos de downtime, sempre medidos em horas, e de clientes irados, muitos com dezenas de servidores, jogando a toalha. Lembro vagamente que alegavam ter dois datacenters, um em Atlanta e outro em Tampa, mas Atlanta era um espaço minimo para meia dúzia de servidores e não estou certo se o espaço ficava dentro de um datacenter. Já Tampa, toda vez que alguém postava no WHT-US que tinha agendado uma visita para conhecer o datacenter, o pessoal recomendava pedir durante a visita para levantar uma placa do piso elevado para conferir o gato vendido como lebre: um imenso ninho de rato de cabos de rede sem identificação emaranhados em cabos de energia e sabe-se lá mais o que. Virou parada obrigatória no tour. Mas é o tal negócio, o mundo gira e, para melhor ou para pior, datacenters são adquiridos por outros grupos, gerentes e diretores são substituidos, talvez a situação atual tenha mudado radicalmente. Talvez para pior, lendo post do Cresci
    Última edição por 5ms; 26-04-2013 às 12:20.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Eles não têm mais Atlanta, que eu saiba. O de Miami fica dentro do Miami Data Vault, daí minhas ironias :-)

E a composição societária, que eu saiba, continua a mesma.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Para ver os Annual Reports deles (e ver se mudou ou não sociedade):
    Error

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Não mudou nada

Aparentemente eles continuam em Atlanta, mas em outro datacenter:

http://sagonet.com/atlanta-datacenter/

Our Location

Our Atlanta facility is located on Communications Drive about 20 miles from downtown Atlanta. This is our newest facility and sports plenty of data-center space for customer use. If you would like your server hosted here, please let us know in the notes field of your order form.

Our Facility

The Atlanta facility is 110,000 square feet. This area is segregated into two data-centers, office space for our technicians, with the rest separated into suites and office space of varying sizes.
    http://sagonet.com/colocation/

Available in our facilities located in Atlanta, Georgia and Tampa, Florida USA.
    Última edição por 5ms; 26-04-2013 às 13:01.

Permissões de Postagem