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  1. #1
    Moderador
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    Atendimento On Line

    gostaria de saber se vocês oferecem atendimento on line e se oferecem que sistema utilizam?

    e MSN? voces oferecem atendimento a vendas ou suporte por msn (msn, gtalk, Y!, etc...)?
    Eu venci? Irado...então posso surfar de novo?

  2. #2
    Louco pelo WHT Brasil
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    Acho que 90% utiliza LiveZilla, 5% utiliza PHPLive pirata, 5% utiliza outras ferramentas.

    Suporte via MSN é roubada, saiba porque:

    1 - Cliente não respeita seu Status
    2 - Sempre, SEMPRE MESMO, o serviço pode estar rodando 100% mas o Cliente vai achar um problema pra enxer seu saco.
    3 - Toma muito tempo e as vezes você deixa de atender telefone/ticket pra atender um cara que no fim das contas não quer nada.
    Tasso M.
    ________________


    @tassomanoel

  3. #3
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    Na Limestone nós fazemos o atendimento online por meio de Live Chat e ou através de tickets, sendo ambos acessados diretamente pelo nosso website. Como o Tasso disse, o MSN tem seus problemas, quando o assunto é o atendimento a clientes.
    Limestone Networks - Dedicated Server Hosting
    Premium Network - 24/7/365 Support - Fusion Reseller Platform
    Simple. Solid. Superior.
    http://www.limestonenetworks.com 1-877-586-0555
    b.muniz@limestonenetworks.com

  4. #4
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    Felizmente não tenho que atender ninguém mas eu acho o MSN pouco profissional. É bom ter tudo registrado na forma de tickets.

  5. #5
    WHT-BR Top Member
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    Eu só solicito suporte via ticket justamente para ter tudo registrado, e no meu host que está iniciando vou fazer o mesmo.

  6. #6
    Louco pelo WHT Brasil
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    Teko, o LiveZilla é 100% grátis e arquiva todas as conversas com IP na database, então creio que 'registro' nele você vai ter de sobra, é um software confiável para quem utiliza plataforma Windows no seu frontend.. se utilizar Linux ai já não rola pois a App dele só roda no Win.
    Tasso M.
    ________________


    @tassomanoel

  7. #7
    {topmember}
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    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Felizmente não tenho que atender ninguém mas eu acho o MSN pouco profissional. É bom ter tudo registrado na forma de tickets.
    Além de ser anti-produtivo, é impossível atender suporte com MSN se vc tiver mais de 100 clientes, imagine 3, 4 mil.

  8. #8
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    MSN é furada mesmo.. estou largando... alguns clientes até a idade do cara querem saber... ficam de papo furado com o cara... o TASSO falou tudo...

  9. #9
    Quero ser Guru
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    Realmente MSN é a pior ferramenta de suporte que existe. Ninguém torra ninguém no Skype, Gtalk ou outros, mas é ficar online no MSN que o dia praticamente acaba.
    Há algum tempo eu cortei todos os clientes do MSN, mantenho apenas os que são amigos mesmo. Atendimento online eu faço via LiveZilla ou via Skype... nem passo mais MSN ou GTalk para clientes... MSN porque realmente é um pé no saco e GTalk porque fico com o Gmail (Google Apps) aberto o tempo inteiro, mesmo quando eu saio da frente do computador ou estou muito ocupado ele fica ativo, então não tem como atender clientes por ali

  10. #10
    Quero ser Guru
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    aqui usamos o Live Person (LivePerson - Deeper customer connections. Online. Real time. | Chat Live) integrado ao Sales Force para tracking e gerenciamento dos clientes e vendas (ambos são pagos)

    MSM (ou outro) usamos mais internamente e para alguns poucos clientes (mas não é algo divulgado em nosso site)
    Ricardo Costa | Enzu Inc. | ricardo.costa[@]enzu.com
    Enzu Inc. - Agora com Vendas e Suporte em Português - www.enzu.com
    Cloud Servers | Servidores Dedicados (Ativação Instantânea)
    Especialistas em Hospedagem na Asia, Europa, Américas (Norte e Sul) | Mitigação DDoS Disponível
    Data Centers: Chicago, IL | Dallas, TX | Los Angeles, CA | Miami, FL

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