Resultados 1 a 4 de 4
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

[EN] Dinossauro defende que abordagem da Softlayer é melhor do que AWS

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Não vou defender a SL em si aqui, ou melhor, não vou defender a solução; mas concordo plenamemte com a visão dele do problema em si. Sempre foi minha crítica.

Eu acho que você ter de adaptar o seu código à uma infraestrutura meio maluca e meio obscura, e somente por causa dela, é um tiro no pé e acaba por atrasar muito o ciclo de vida e desenvolvimento...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A minha discordância essencial é que servidores e cloud (como implementado pela Amazon, Microsoft, Google, VMware) são animais diferentes. A suposta "transferência" de cloud para servidor somente é possivel em sistemas (aplicativos) com arquitetura rudimentar e requisitos minimos de durabilidade, ainda assim a um custo operacional muito maior. O argumento sobre as dificuldades com código especifico é o que a Dilma disse: ou não sabe ou desconhece o assunto.
    Última edição por 5ms; 02-05-2013 às 17:26.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    “Nós, nos últimos dois anos, tiramos 22 milhões de brasileiros e brasileiras da extrema pobreza pagando R$ 70 de renda mínima para cada uma das pessoas das famílias cadastradas no Bolsa Família. Sabemos, no entanto, que ainda tem pessoas que estão fora do cadastro. Muitas por não saberem, muitas por desconhecerem”
    Dilma Rousseff, em cerimônia do Minha Casa Minha Vida em Belo Horizonte (17/04)

Permissões de Postagem