Resultados 1 a 7 de 7
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Milhares se candidatam a viagem sem volta a Marte

Programa holandês promete criar um reality show para selecionar 24 astronautas de todo o mundo e enviá-los em missão colonizadora ao planeta vermelho.

O programa Mars 2023, criado por uma organização sem fins lucrativos da Holanda, está convidando pessoas para concorrer a uma viagem para Marte. Em menos de dois dias de inscrições, mais de 33 mil pessoas, de todo o mundo, se inscreveram e enviaram vídeos para serem escolhidos colonizadores de Marte.

A holandesa Mars One irá escolher 24 astronautas para enviar ao planeta vermelho. O programa, que começa com a inscrição online e terminará em uma espécie de reality show, aceita inscrições de todas as nacionalidades.

Segundo a organização, interessados devem ser adaptáveis, resilientes, criativos e devem saber trabalhar em equipe. Os escolhidos passarão por treinamento físico e psicológico entre 2016 e 2021, e os organizadores prometem enviar os primeiros astronautas a Marte em 2023.

Segundo o cofundador da Mars One, Bas Lansdorp, será uma viagem sem volta para Marte. São necessários oito meses para chegar ao planeta e, uma vez lá, a mudança na gravidade fará com que os astronautas percam massa muscular, comprometendo uma viagem de volta.

Segundo a Mars One, todas as etapas do programa - desde a escolha dos astronautas até a viagem - será televisionada. Os recursos coletados com audiência e publicidade desse imenso reality show será usado para financiar o projeto.
    Em apenas dois dias, 33 mil pessoas se inscrevem para viagem sem volta a Marte -

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Seus pobremas se acabaram.

Cansado de fugir de cobradores? Não aguenta mais congestionamentos? Precisa de mais espaço? Quer distância da sua sogra? Sumir da vista da ex-mulher?

http://applicants.mars-one.com/

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Até que Marte os separe.
    "Excusatio non petita, accusatio manifesta."

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Eu já fiquei imaginando como seria deslumbrante ir até lá.

P/ quem gosta de astronomia, seria algo sensacional, a saida da nossa atmosfera, colar o rosto na janela da nave e ficar vendo os astros...

Mas depois fico pensando como deve ser após alguns dias ou meses, porque legal disso, é poder contemplar os astros e até fazer astrofotografias mas colocar no face, no extinto flicker, ou algum video no youtube, ficar lembrando disso após alguns anos...etc

Mesmo após pisar em marte, eu duvido que não bata um arrependimento aos tripulantes dessa viagem (pelo menos parte deles)

Afinal, pisar em marte será algo histórico, mas eu acho que o legal é poder fazer essas coisas e poder lembrar delas depois (eu fiz!)
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por chuvadenovembro Ver Post
    Mesmo após pisar em marte, eu duvido que não bata um arrependimento aos tripulantes dessa viagem (pelo menos parte deles)
    O arrependimento já pode começar quando conhecer os outros 23

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    E como é uma missão colonizatória, não só conhecer, como também ter de se reproduzir com eles ;-)
    Mandem comunistas para o planeta vermelho! Em especial os lideres do Congresso Nacional e do Executivo...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Péssima idéia! Péssima idéia!

Já imaginou esse programa no Brasil? A Dilma na TV discursando sobre o Minha Casa, Minha Vida, agora em Marte!, o governo criando a TIBRAS (Transportes Interplanetários Brasileiros S/A) para gerenciar a nave espacial Perereca-1, BNDES e Fundos de Pensão jorrando dinheiro para o Eike construir o SuperPorto Espacial, superfaturamento de 3.000%, atrasos de 300 anos, quotas para negros, indios, ciganos, deficientes fisicos, idosos, estudantes, gays, lésbicas, e provedores de hospedagem. Prioridade para mulheres e amantes de presidentes dos 3 poderes. Tripulação indicada pelos partidos politicos e ONGs. Nave construida pela Embraer com 100% de componentes produzidos na União Soviética da América do Sul. Médicos cubanos. Sistema de navegação desenvolvido por uma microempresa da Espanha, muito recomendada pelo Zé Dirceu. Computadores Positivo. Alimentação produzida na China. Esquece! Esse pessoal todo vai acabar se aposentando com adicional de produtividade e a nave não vai sair do papel
    Última edição por 5ms; 04-05-2013 às 16:53.

Permissões de Postagem