Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: ISP System

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Oct 2010

ISP System

alguem sabe se esse painel ISP System possui modulos de pagamentos brasilerios?

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Eles tem representante aqui no forum e estiveram no WHD.saopaulo ano passado...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Duda Ver Post
    Me parece que o iG usou ISP System por uns tempos, então alguma familiaridade com o mercado brasileiro eles devem ter...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Me parece que o iG usou ISP System por uns tempos, então alguma familiaridade com o mercado brasileiro eles devem ter...
    O iG usou em quais serviços?

Eu só vi utilização significativa do ISP System na Russia, aonde é bastante popular há muitos anos.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    O iG usou em quais serviços?

Eu só vi utilização significativa do ISP System na Russia, aonde é bastante popular há muitos anos.
    E-mail, domínio, hospedagem... os produtos que hoje são "Oi Soluções Pra(sic) Empresas", basicamente.

Novo Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Duda Ver Post
    Thank you for your question, we provide Braspag and Cobrebem. If you need any special payment system, just send us a request to sales@ispsystem.com

Obrigado por sua pergunta, nós fornecemos Braspag e Cobrebem. Se você precisar de qualquer sistema especial de pagamento, basta enviar-nos um pedido para sales@ispsystem.com

Permissões de Postagem