Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

XXX.XX.0.0/18 registrada em uceprotect.net

Pessoal,

Ao verificar um problema com recebimento de emails de um dos meus servidores.

Verifiquei que o ip encontrava-se registrado em uma blacklist.

Imediatamente fiquei frustrado porque monitoro o envio de emails e por padrão já deixo marcado % maxima de falha no envio em 30%

192.95.0.0/18 está registrada na uceprotect.net

E o meu ip está no meio.

Existe a opção de remoção dos ips pelo valor módico de $326

Mas eu ainda tenho a opção de fazer a remoção pela whitelisted.org por $22 para um mês (Não sei exatamente como funciona isso)

Eu enviei um ticket a OVH e gostaria de saber dos colegas, se já passaram por isso, como procederam.

EDIT: Enquanto eu estava digitando este post, recebi a resposta do suporte (menos de 30 minutos)

Hi,

Unfortunately, our spanish support is not available today.

We are working with many RBL but not with UCE Protect: we won't ask for a removal of block blacklisted on UCE Protect.

As UCE Protect should not be widely used to protect mailboxes from SPAM, I honestly suspect there is another reason that could explain your issue.

Could you send me some logs from your mail server showing delivery issues ?

Thanks for your collaboration

Regards,

Eric @ SWAT Support OVH
    Eu testei o envio de emails para gmail, hotmail e alguns emails meus de teste e recebi todos.

Mesmo assim, alguns emails ficam presos no servidor alegando o registro na blacklist.

Será que vou ter que morrer com $22 ou devo fazer como a OVH para este UCE Protect? :S

OBS: Com relação ao suporte, eu escrevi em português e recebi essa resposta...
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Enviei os logs de email para o suporte da ovh e recebi a seguinte resposta

Hi,

My sincerely apologies: your logs effectively show that the delivery was blocked because of the UCE Protect blacklist.

Unfortunately, you'll have to wait that UCE Protect automatically remove the corresponding IP block from their listing as OVH will never accept to pay to ask for an immediate removal.

Be sure that our abuse team is working hardly and is taking serious actions daily to stop the spam that come from the servers of our clients but we can not stop and we will never be able to stop it completely.

In others words, there is unfortunately nothing I can do to help you regarding this issue.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Quem usa UCEProtect para filtrar spam deveria ser assassinado com requintes de crueldade (empalamento após ser estuprad opelo Long John Silver por exemplo).

Dito isto os grandes q vc citou NÃO usa UCEProtect.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pessoal,

Como a OVH não segurou o BO, disse que não faria o pagamento p/ retirar o IP da blacklist, comecei a receber algumas reclamações e os emails do servidor não estavam sendo enviados nem mesmo p/ meu email do admin, tive que morrer com os $22

Assim que fiz o pagamento recebi um email dizendo que em até 90 minutos o ip seria colocado na whitelist da uceprotect

Depois recebi um email informando que já havia sido adicionado e que levaria mais uns 40 minutos p/ tipo propagar nas pesquisas.

Alguns minutos depois, pesquisei no mxtoolbox e de fato foi removido.

Como o serviço tem validade de 30 dias, até lá espero que a OVH resolva o problema com o spammers da faixa de IP, pois para ser removido definitivamente de forma gratuita dependo deles

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Qual parte do "otário" vc não entendeu, chuva?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    Qual parte do "otário" vc não entendeu, chuva?
    E o pior de tudo é que morri com essa grana ai e continuei não recebendo emails do servidor, tive que abrir um ticket na wt p/ resolver este outro problema:

LOG: MAIN
    cwd=/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot 4 args: exim -v -M 1UeQoU-002Qsm-48
    delivering 1UeQoU-002Qsm-48
    Connecting to XXXXX [XXXXX]:25 ... connected
    SMTP<> QUIT
    SMTP error from remote mail server after initial connection: host XXXX.com [XXXXXX]: 451-The server has reached its limit for processing requests from your host.\n451 Please try again later.
    == admin@XXXXX R=lookuphost T=remote_smtp defer (0): SMTP error from remote mail server after initial connection: host XXXX [XXXXX]: 451-The server has reached its limit for processing requests from your host.\n451 Please try again later.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Tem também a backscatterer.org que pertence a uceprotect.net e é a mesma porcaria espera 4 semanas para ter o ip liberado ou paga para liberar sem nenhuma garantia de que não vai estar na mesma lista no dia seguinte, quando cliente reclama já digo logo que tipo de listas/estelionato se trata e deixo claro que não faço pagamentos parra este tipo de coisa.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Acho que o terra está usando essa blacklist e o vps da wt é configurado com ela também, no nivel 1, 2 e 3

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Em 2010 meu sócio já tinha feito um post no nosso blog falando sobre isso

Blacklists n

Cara, UCEprotect é um lixo e sempre vai ser. Ninguém consulta eles, como o cresci disse. Você não deveria ter pago esses $22 e sim mudado o IP de saída da máquina enquanto investigava com calma.
    Alexandre Silva Hostert

Veezon
    Gerenciamento de Servidores

http://veezon.com.br
    http://br.linkedin.com/in/alexandreveezon

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Terra não usa essa blacklist. Ninguém sério. A UCEProtect é uma organização alemã com o unico intuito de extorquir dinheiro. 171 profissionais.

Permissões de Postagem