Resultados 1 a 3 de 3
    WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Apps para Android 3.2 / 4.0 para monitoramento

Olá Pessoal,

Provavelmente vou pegar um tablet com Android 3.2 (que provavelmente atualiza p/ 4.0) e gostaria de saber dos colegas se existem Apps profissionais para fazer um pseudo monitoramento?

Eu tenho um ipad, apesar de ser o ipad primeira geração, o detalhe que mais gosto nele é a notificação de email com a tela bloqueada (Pra quem conhece, Android tem algo do genero?)

Vou relacionar os apps que uso no ipad:

SSH Term Pro = Acesso SSH
    Textastic = Acesso SCP (uso winscp, tenho dificuldade p/ usar editores vim, nano...etc)
    FTPOnTheGo Pro = Acesso FTP
    Mercury = Um Browser (com opção de privacidade, importar favoritos do firefox, plugin de tradutor, gerenciamento de brilho, pesquisa na pagina)
    Istats = Para acompanhar a carga do servidor, gostaria de algo do genero que não tenha mensalidade (serverdensity não vale)
    Splashtop = Acessar o desktop na mesma rede p/ fazer algo quando esta com preguiça de sair do sofa ou da cama...

Quem utiliza Android e utilizar algum app do genero (principalmente dos pagos) e puder falar sobre, me ajudará bastante.

Obrigado
    oGigante.com*• Revenda de Hospedagem Cloud Linux + WHMCS Grátis
    VWhost.com.br • Revenda de Hospedagem Linux Cpanel + CloudFlare
    Zocka.com.br • Hospedagem de Sites Cpanel + Construtor de Sites

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    SSH = ConnectBot ( permite logon automatico ).
    Browser = Dolphin ou do proprio sistema
    Remote Desktop = TeamView
    Gabriel Santos - hasore

Web Hosting Master
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    browser = firefox ou o chrome nativo

outro app que eu uso é o pingdom, que me avisa de downtime via sms e push no android e ios.
    O mon.itor.us (monitor.us) tem um agent pra monitorar cpu, ram, disco, etc... E o whmcs também tem aplicativo mobile pra controlar tickets e afins.

Permissões de Postagem