Resultados 1 a 6 de 6
    Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2012

Pequeno, datacenter regional brasileira

Olá

Eu estou olhando para os pequenos, datacenter brasileiro regional, com boa conectividade local e preços acessíveis. Alguma sugestão?

obrigado
    Peter

Desculpe pelo meu português - é o Google traduziu

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    No link abaixo você encontra uma relação de data centers

http://www.webhostingtalk.com.br/for...o-brasil-1627/

PS: Na lista não consta o IDC19.com.br , que pode ser o que você está procurando.
    Última edição por 5ms; 27-05-2013 às 13:42.

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Peter: there is no "affordable price" in Brazil due to high bandwidth and power costs. If you see such an offer, there is always a catch...

Traduzindo: não existe "preço acessível" no Brasil devido ao alto custo de banda e energia. Se vir uma oferta desse tipo, há sempre uma pegadinha...

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Rapaz e uma missão impossível achar DC com preços acessíveis no Brasil.

O custo Brasil e muito alto...

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Se considerarmos que o mais conhecido datacenter brasileiro são Tier 3 e Tier 4, tenho certeza de que há todo bando de Nível 1 ou Nível 2 (como os pequenos provedores ou provedores regionais), que pode ser mais barato.

Desculpe pelo meu português - é o Google traduziu

You should take a look at Data Center, Servidor Dedicado, Servidores Dedicados, Internet Link Dedicado, Hospedagem de Sites
    I believe that's the cheapest you will find in Brazil, just don't change their website language to English as their US Dollar prices are a bit higher than Brazilian Real, and they accept Paypal.

Traduzindo:
    Você deveria dar uma olhada em Data Center, Servidor Dedicado, Servidores Dedicados, Internet Link Dedicado, Hospedagem de Sites
    Eu acredito que é o mais barato que você vai encontrar no Brasil, só não mude o idioma no website deles pois os preços em dólar são mais altos do que em real, e eles aceitam paypal.
    Maurilio Nose

WebMaster? SysAdmin?
    Na verdade não sei, mas gerenciar um site que tem 100Mi de pageviews por mês não é nada fácil

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem