Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Turnkeyinternet Review

Quer ouvir algo de quem ficou 2 anos com eles? Então veja:

Pelo que eu entendi, preciso de mais um POST... desculpem...
    Última edição por Winger; 31-05-2013 às 11:22.

Why I Will make a poor review about TKI (TurnKey Internet) After 2 YEARS

Ok, It's to all TKI ppl that read this...

I went to your server from WHT forum, after that I made a good search about some good servers with a reasonable budget... And I was thinking that despite all last issues, I was paying to what I was getting... BUT now, I'm really know that NO. It's not that what is happening...
    What is happening so? Well, I will tell you: I CAN'T use my "Master Reseller" (dofuturo.com) with ZAMFOO (And I don't know why). When I enter in my WHM with "dofuturo.com" and try to access ZAMFOO MASTER RESELLER I Can't Access... Just to remember... you gave me something like "tkixxxxx.dofuturo.com" as my main (Alpha) reseller... And I never entered there... And just to test, I entered there and there, the ALPHA MENU (ZAMFOO) is working fine there. SO, why in my main account ( just "dofuturo.com") that was confirmed by me that is marked as MASTER RESELLER the ZAMFOO (trying MASTER RESELLER) don't work?
    I can't have MY PRIVATE IP (What a fuck, every new user get the server's IP, and I need to change all zones manually)
    Even when my private IP is setted, the reverse DNS is misconfigured(Ticket: #YQL-840-21207)...
    And for last but not for least, now I got some SSL issues in all accounts regarding WEBMAIL, CPANEL, WHM (Ticket: #OIV-781-58735).
    Around some months ago, when I try to access my accounts under "www.account.com/cpanel" I receive a warning like this:

"This Connection is Untrusted

You have asked Firefox to connect..."

And I received a poor answer from you... My main ask was: WHY NEVER IT'S HAPPENED BEFORE? WHY JUST NOW IS HAPPENING? And you told me: Nothing changed... Are you a dumb?... (I know, not with this words, but something like it...)

And I also had a big problem with one of my client... He is my friend, and have a small restaurant... And he sent a small E-Mail lists with the day menu daily (Around 200 e-mails) and you blocked him (Ticket: #XJS-768-19268). You just solved it when I sent an E-Mail to your Customer Experience Director, David Conboy...
    I can't have SPEED and even UPTIME (All sites are with a lot of lag and a lot of downtimes)
    I Can't have a "catch all" E-Mail that I use it since 2006 (Ticket: #RZD-892-59824).
    I Can't have a good server from you. I'm not asking you nothing than usually we get from an average server ... So, You can't give me UPTIME, SPEED (Some websites JOOMLA BASED are with load times around 30 sec ... CRAZY!)
    And I will need to move my sites to another server again...

And I will write a very explained review from you to WHT forum. It will delay some days, because I will need to make a page with ALL my issues and with ALL your solutions (?). I got ALL e-mails and I will be very clear with all my requests and all your answers about. I'm sure that this review will be very usefull to anyone that at least think to be a "Turnkey Internet" customer...

If you want, just check all my tickets and you will prove all my questions...

Do you asking what I want with this? I tell you: NOTHING, I'm here just to say you that your server is not a good choose to anyone ... Just it... And that I will make a big and also full of proof review (all tickets and e-mails) at WHT with all of what I'm saying...

Thanks for your attention,

Paulo Madi

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    De fato, no WHT-BR tem usuários da Turnkey que não só ficaram mais de 2 anos como estão satisfeitos com o serviço. Eu saí por questões que nada tem a ver com serviço ou atendimento ruim. Pelo contrário, foi uma excelente experiência. Postar choramingos de amadores falando herda no WHT-US não acrescenta nada, não tem relevância.

Web Hosting Guru
    Data de Ingresso
    May 2011
    É o mesmo que postar m#rda de sites como reclameaqui como referencia.

Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    De fato, no WHT-BR tem usuários da Turnkey que não só ficaram mais de 2 anos como estão satisfeitos com o serviço. Eu saí por questões que nada tem a ver com serviço ou atendimento ruim. Pelo contrário, foi uma excelente experiência. Postar choramingos de amadores falando herda no WHT-US não acrescenta nada, não tem relevância.
    No caso o "amador" sou eu... Tá certo que não tenho sua experiência nem sua sabedoria, mas eu sei o que to passando com eles...
    Enfim, vai ver dei "azar" de só pegar técnicos ruins deles, que ou não entendiam minhas solicitações ou fingiam que não...

Vocês ao menos se deram ao trabalho de ler meus problemas e como fui tratado???

Abraços e obrigado pela magnífica receptividade...

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    O comentário foi genérico, daí o "amadores", no plural. Problemas com provedor raramente podem ser resolvidos em forums e posts desse tipo procuram sujar a reputação do provedor e não buscar uma solução, ainda mais se tratando de um data center americano sendo criticado em um site em Português.

Guru Junior
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Tive um servidor com eles por uns 6 meses, gostei do uptime, gostei da conexão com meu provedor local, gostei do suporte e do tempo para atendimento via ticket (do suporte), tive problema físico no hd secundário e o atendimento e troca foi bem rápido, meus únicos problemas com eles é que um dia eu estava fazendo um backup via ssh usando rsync e desconectaram meu servidor, mandaram um email informando que por segurança, bla, bla, bla queriam saber o que eu estava rodando no sevidor, expliquei e foi resolvido, resultado 20 minutos offline, também comprei um serviço em que informaram o valor incorreto via chat, comprei e depois descobri que era mais caro, comprovei o erro deles no chat ao informar o valor errado eles confirmaram que o atendente errou, assim cancelei a compra e tentei receber o valor pago de volta, a atendente do financeiro parecia não entender o que se passava, respondia o ticket a cada 24 - 36 hs e após tenta explicar várias vezes e se passar uma semana desisti dos $15 pois não valia nem o tempo que perdi com isso.

Mesmo assim recomendo os serviços deles, pegarei outro servidor deles sem pensar 2 vezes se aparecer uma boa oportunidade e uma boa promoção no futuro.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    @Pablocito,

acredito que ninguém esteja tomando como pessoal e te recebendo mal não...

- primeiro: não tinha ficado claro (ao menos pra mim) que se tratava de você

- segundo: a maioria dos satisfeitos com eles usa VPS ou dedicado e não hospedagem

- terceiro: na hospedagem, eles travam tudo mesmo, e em se tratando de joomla podem ser N fatores para ele carregar lento (por experiência com nossos clientes, digo que nem sempre é culpa do servidor)

em todo o mercado de hospedagem (e como em muitas outros segmentos) nem sempre agrada-se a todos e eles em particular possuem varios tipos de serviços, fazendo que alguns gostem e outros não.

tenho serviços com eles a alguns anos, e concordo que alguns tecnicos não entendem o que falamos ou apenas tentar ganhar tempo, mas isso também não é uma exclusividade deles

se voce trocar e encontrar uma outra empresa que atenda voce e o joomla melhor, não deixe de nos contar
    Siga-nos em nosso twitter: @wht_brasil

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    @Winger

1. O tópico é sobre VPS. O post não tem pertinência ao assunto tratado.

2. O "review" é uma repostagem de outro forum. A intenção é clara.

Não seria o caso de mover a queixa para tópico próprio?

@winger,
    Grato pelas palavras, mas minhas queixas não estavam focadas apenas na lentidão do servidor, mas principalmente nos serviços que eu tinha, eles simplesmente mudaram e me disseram que não, que sempre tinha sido assim... Além disso, são apenas 2 sites em joomla com cerca de 40 acessos DIA somados os 2...
    Minha intenção sempre foi clara: mostrar os problemas que tive com eles. E ponto.
    Ademais, após o post acima, vc continua acreditando que "ninguém esteja tomando como pessoal e te recebendo mal não..."?

Permissões de Postagem