Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Alternativas a Link dedicado.

Pessoal,

Boa tarde a todos,

Já tenho algum tempo no mercado usando revendas e dedicados e estou começando a mudar minha estrutra para servidor próprio, a qualidade de Internet em minha locação é muito boa, tenho ups maiores que down na maioria do tempo e como tenho poucos clientes e bem selecionado utilizo links comuns de Internet Fibra ótica não dedicados com IP Fixo corporativo.

Acho que já está chegando a hora de mudar para pelo menos um link dedicado, iniciei algumas cotações e vi que os patamares de preços são outros, tenho uma cotação de Fibra 10x10, 5 ip´s e reparo em até 4 horas por R$ 1.300,00/mês. Sei que o preço está ótimo mas mesmo assim pela minha necessidade ainda é um valor alto.

alguma idéia de algo intermediário ?

Abraços

Fabio

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Por que não usa um link secundario e comum de outra empresa e usa um IP Failover em conjunto com seu servidor de DNS?
    Gabriel Santos - hasore

Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    10/10? Tá até barato demais!

Note que estes links com IP fixo corporativo em geral no contrato vão ter clausulas não permitindo vc oferecer serviços no link, ou ao menos não para uso publico e sim apenas interno da empresa, quando muito.

Citação Postado originalmente por cresci Ver Post
    10/10? Tá até barato demais!

Note que estes links com IP fixo corporativo em geral no contrato vão ter clausulas não permitindo vc oferecer serviços no link, ou ao menos não para uso publico e sim apenas interno da empresa, quando muito.
    Na verdade Eu não revendo hospedagem em larga escala, utilizo 90% em minhas aplicações Web porém tenho alguns clientes de hospedagem, mas são muito poucos e gostaria de aproveitar a mesma estrutura e quem sabe investir no mercado de hosting e colocation.