Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45
    Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011

VPS a partir de R$10,00

Fala Pessoal,

Estou desenvolvendo uma estrutura em parceria com uma empresa americana que trabalha com vps de baixo custo, estamos iniciando operações dela para o brasil, e o nosso plano inicial esta com planejamento de custo inicial de R$10,00 é um VPS com Banda de 5MBps unmetered, 10GB de disco, 386MB de ram em openVZ, o que pensam sobre este tipo de serviço e do sucesso do mesmo ?

VLw.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    E o suporte?

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Os servidores são sem gerenciamento, e conta com o suporte estrutural normal, falhas de hardware, este modo de atividade 24/7

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Bom, a idéia é até interessante... me avisem quando começarem a vender

Louco pelo WHT Brasil
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Meu jovem, isso é rídiculo, vai ser tão ruim como os VPSs da BURST.net, como é que se pode oferecer um serviço dedicado a preço de um compartilhado? você quer entrar no mercado simplesmente pra ser o mais barato e ir direto pro ReclameAqui?

OpenVZ é e sempre será roubada, nunca vai existir 384mb de RAM GARANTIDA por R$10 reais, esse conto é igual ao do ilimitado.
    Tasso M.

@tassomanoel

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Tasso,

Desculpe, mais sim é possivel, e os serviços da Burst, superam N empress nacionais que cobram bem mais caro. A ideia é trabalhar com quantitativo, desta forma tenho maquinas bem mais baratas e com boa qualidade, obviamente não irei oferecer 99.9% de uptime, mais o serviço veem seguindo já com mais de 3 meses de testes a 99.3% o mais baixo mês.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Realmente praticamente 100% das empresas Com servidores no Brasil tem qualidade inferior à BurstNet, eu prefiro apelar para a Burst do que qualquer servidor nacional.

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Angel Junior Ver Post
    Os servidores são sem gerenciamento, e conta com o suporte estrutural normal, falhas de hardware, este modo de atividade 24/7
    Não tinha um tradutor automático melhorzinho?

WHT-BR Top Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Angel Junior Ver Post
    Tasso,

Desculpe, mais sim é possivel, e os serviços da Burst, superam N empress nacionais que cobram bem mais caro. A ideia é trabalhar com quantitativo, desta forma tenho maquinas bem mais baratas e com boa qualidade, obviamente não irei oferecer 99.9% de uptime, mais o serviço veem seguindo já com mais de 3 meses de testes a 99.3% o mais baixo mês.
    Procure melhorar esse uptime, pois ele é muito importante. Se ele fosse melhor eu até pegaria um VPS desses para hospedar o meu site de vendas/atendimento, mas com esse uptime eu prefiro pegar uma hospedagem normal.

Quero ser Guru
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por 5ms Ver Post
    Não tinha um tradutor automático melhorzinho?
    Caro amigo, desculpe, mais a mensagem foi escrita por min, não foi traduzida, se ouve algum problema reporte, que eu posso tentar melhorar o modo como me expressei

Citação Postado originalmente por tekobr Ver Post
    Procure melhorar esse uptime, pois ele é muito importante. Se ele fosse melhor eu até pegaria um VPS desses para hospedar o meu site de vendas/atendimento, mas com esse uptime eu prefiro pegar uma hospedagem normal.
    Estamos trabalhando para melhorar isto, este foi a pior que tivemos, a qual em um dia tivemos uma parada. Mais sei o quanto importante é o uptime, minha meta é de 99.5% a 99.8% dentro deste parametro o custo beneficio fica ao menos dentro de um quantitativo extremamente aceitavel.

--
    Ps. Gostaria de falar com um moderador, mais não consigo enviar MP para eles. Se puderem me contactar.
    Última edição por Angel Junior; 16-03-2011 às 17:48. Razão: Solicitação Moderador.

Permissões de Postagem